Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por LMLR
Sim, familiar a diesel.
Por volta de 20.000 euros, se não conseguir cá, estou a considerar importar.
Venho de um Toledo TDI Sport que tem uma bagageira de 500, e não queria perder muito neste campo. O A6 tem 550 e bastante espaço, o 320 tem a bagageira menor mas é mais maneirinho para andar em cidade e para estacionar.
Desses, os que me interessariam mais, são a Mazda e o Volvo, mas se necessário posso subir um pouco a fasquia para ir para o 320 ou para o A6.
Olá,
Estava a pensar adquirir um, talvez o TDI de 130cv, e li que este modelo teve um facelift em 2002. Quais as principais alterações introduzidas?
Já agora, pedia as vossas opiniões.
Obrigado
Miguel
citação:Originalmente colocada por Blackshadow
Olá,
Estava a pensar adquirir um, talvez o TDI de 130cv, e li que este modelo teve um facelift em 2002. Quais as principais alterações introduzidas?
Já agora, pedia as vossas opiniões.
Obrigado
Miguel
Quanto às alterações, já muitas foram ditas por aqui... são os faróis traseiras com o pisca em branco por exemplo.
Quanto ao carro em si, passou um tdi de 130cavalos cá por casa à uns meses, nos 8 meses que esteve por cá nunca deu nenhuma chatice. Fazia consumos de 7,5L, não gastava óleo, o motor era bem despachadinho. O carro não é dos mais confortaveis do segmento mas tem um espaço para os ocupantes traseiros incrivel! Tem um sistema de som que faz inveja à maioria das marcas de luxo. Tem uma bagageira EEENNNOOORRRMMMEEE!!! O de cá de casa estava no serviço LongLife Audi e era só meter gasóleo e andar.
Até quanto esperas gastar?
Por volta de 20.000 euros, se não conseguir cá, estou a considerar importar.
citação:Originalmente colocada por Blackshadow
É o que dá estar com pressa e não ler tudo...
Sendo assim vai ser muito dificil encontrares um cá, o nosso era de 2003 (foi comprado para desenrascar porque o anterior foi para a sucata num acidente) e comprámos por 25000 e vendemos por 25000, o carro foi vendido a um amigo nosso que por sua vez o vendeu a um stand dum conhecido e está agora à venda por 26500€, é de 2003 e tem 35000 kms.
Boa sorte, Abraço