Alterar o 1º Post de um Tópico

Iuri

Well-known member
Tenho, sem sucesso, tentado alterar o 1º post de um tópico iniciado por mim, contudo surge sempre a mensagem de DATA BASE ERROR...

Agradeço instruções...

Isso é uma situação que apesar de já estar reportada a quem de direito ainda não está resolvida..

O melhor que posso fazer é colocares aqui o link e o titulo que queres colocar e eu tento a ver se consigo

Isso é uma situação que apesar de já estar reportada a quem de direito ainda não está resolvida..

O melhor que posso fazer é colocares aqui o link e o titulo que queres colocar e eu tento a ver se consigo

x2 [;)]

Pelo que percebi (nunca recebi feedback dele, depois do meu post) era mesmo o titulo que ele queria alterar.

Miguel, que queres alterar?

Pelo que percebi (nunca recebi feedback dele, depois do meu post) era mesmo o titulo que ele queria alterar.

Miguel, que queres alterar?

Era apenas actualizar a lista de álbuns que faz mais sentido estar no 1º post. Acabei por colocar a lista mais à frente e tenho podido editar esse post sem dar o tal data base error. É só por ser o 1º post?

Se não for possivel tudo bem, o pessoal orienta-se. [;)]

Realmente tambem não consigo... é que para o titulo já arranjei um "truque" que vai dando para alterar.. agora para o próprio conteudo do post.. não está a funcionar :(

Com o título nunca tive problemas, faço como sempre fiz, dois cliques em cima dele e já está.

O post é que não dá.

Pois, realmente ele não dá para editar.. apagar posts, ainda se consegue que no outro dia já fiz.. agora editar.. tá dificil [:blush:]

já agora dá para alterar uma sondagem, ou cancelar uma e voltar a colocar outra. Como posso fazer isso?

Back