alterar o volante...

JPMAZDASPEED

New member
tenho uma clio de 1991 a gasoleo. não gosto muito do volante que tem (o de origem). por isso estou à espera que apareça um volante de um Renault 5 GT Turbo para o ir buscar à sucata. mas antes de aplica-lo na carrinha estava a pensar em forralo em alcantara... tipo isto...

r5gt-interieur2.jpg

sparco383.JPG

que acham da ideia?
futuramente devo aplicar uns bancos de um clio da versão anterior ao actual e um velocimetro da Renault 19 com conta rotações e manometro de temperatura.
cumprimentos

actualmente a minha carrinha está assim...

Img000.jpg

Img001.jpg

Img002.jpg

acho que da para trocar o volante actual pelo cubo e volante do gt turbo não? afinal são peças de origem...

edununo, liguei agora para o fulando da sucata onde me vai arranjar isso, ele diz que o volante encaixa bem na minha carrinha [kiss] hehe

Se fosse a ti, optava pelo volante do R19 RTi, porque é muito mais fácil de encontrar, é mais pequeno e já vem forrado a pele.

Ah, o R19 RTI também traz o cubo.

Se fosse a ti, optava pelo volante do R19 RTi, porque é muito mais fácil de encontrar, é mais pequeno e já vem forrado a pele.

Ah, o R19 RTI também traz o cubo.

não gosto tanto. e sinceramente não o queria forrado a pele, mas sim aquilo que os carros de competição trazem!
obrigado pela dica[;)]

Back