alterar offset de jantes

citação:Originalmente colocada por Andry

conhecem algum sitiu onde alterem o offset negativos de jantes??? de confiança e claro!!!

obrigado

Andre Soares
quando arranjares alguem que fassa diz
que eu tambem quero e ainda não sei onde fazem

Bejota, obrigado mas isso e uma beca longe lolol
era bom q fosse aqui p a zona de lisboa ou arredores!!!

Cenoura, oki eu digo-te....e para as jantes do patrol do meu irmao!!! os pneus rocam por tudo quanto e sitiu [8][8]

Por acaso ainda ontem um amigo meu me falou de uma casa que fazem esse tipo de trabalhos, algures penso que na Pontinha mas vou tentar saber exactamente onde, o problema é que o vejo muito poucas vezes mas vou tentar.

modificar as jantes fica sempre entre os 25 e os 50 euros,quanto a mim mais vale venderes as jantes que tens e comprar umas novas já com offset na casa dos 50, 60 euros
já a algum tempo deram me este contacto que faziam isso 966588869 em lisboa,se quiseres podemos passar por uma oficina que vende jantes novas ou mandam para alterar
a casa de braga ,basta ires a uma casa de pneus que trabalhe com eles que podem mandar as jantes para lá leva algum tempo mas ficam bastante boas ,aquela casa em ferreira do zezere sei que trabalham com eles

há uma casa que repara jantes,na r.lopes perto do alto de s.joão,que faz isso quase de certeza.não sei o numero mas chegando lá toda a gente os conhece.em termos de desempeno e reparação de jantes o trabalho é 5***** e nada caro.

P.S.o dono é o sr.moura.

constantino, ai na tua zona nao conheces uma casa de reparacao de jantes??
Eles tambem fazem isso, agora nao me lembro o raio do nome da casa, mas aquilo é nos predios perto de onde fazem a feira do relogio, la refundido numas garagens

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

constantino, ai na tua zona nao conheces uma casa de reparacao de jantes??
Eles tambem fazem isso, agora nao me lembro o raio do nome da casa, mas aquilo é nos predios perto de onde fazem a feira do relogio, la refundido numas garagens

já ouvi falar desses tipos mas de forma negativa,penso que se esticam nos preços,mas não estou 100% certo.com um telefonema consigo arranjar o contacto deles ou a morada.mas aconcelho mais os outros do post acima.

citação:Originalmente colocada por Pedro Simões

a mim mais vale venderes as jantes que tens e comprar umas novas já com offset

Sou da mesma opinião!

No tempo do samuka andei com a mesma ideia! A casa de pneus onde costumo ir não me aconselhou a fazer essa alteração! E eles trabalham com aqueles gajos de Braga!

É que se o trabalho nao for bem feito, podes ficar com defeito nas jantes para o resto dos dias delas![8]

Nao compensa mandar alterar o offset, só se for num bom torneiro conhecido.

Eu tenho umas para modificar num torneiro conhecido, ja la estao á uns meses, quando ele tiver tempo que faça, desde que nao me cobre, heheheheh

as jantes sao do patrol do meu irmao e sao as de origem e offset e coisa q praticamente n tem e por isso a ideia de o fazer, mas como e claro k se encontrar umas jantes ja com offset e baratas, venham elas!!!!! o objectivo tb e gastar o menos possivel

Obrigado pelas dicas e contactos!!!!!!!!!!

a ideia e mm gastar o minimo possivel e os alargadores sao mts €€€ deve dar p inverter mas depois ficava com um offset abusado e n e essa a intensao.

obrigado pelas dicas

Voltar
Superior