Alugar Bungalows

ZeroZeroSete

New member
Pois é malta, no fim do mes eu e a namorada temos uns dias de ferias, e sei que ela gostava de passar uns dias num bungalow, e por isso gostava de lhe fazer essa surpresa.
Sabem onde existe esse tipo de turismo no norte do pais?

Pois é malta, no fim do mes eu e a namorada temos uns dias de ferias, e sei que ela gostava de passar uns dias num bungalow, e por isso gostava de lhe fazer essa surpresa.

Vi no outro dia no Parque de Campismo de Caminha.

parque-de-campismo-orbitur.jpg

Mas decerto há em muitos outros locais no Norte.

A tua namorada quer passar férias num bungalow?!
Estima-a bem que essa é de guardar, elas normalmente querem passar férias em hotéis de 5 estrelas, or Rep. Domincana, México, etc...[:D]

A tua namorada quer passar férias num bungalow?!
Estima-a bem que essa é de guardar, elas normalmente querem passar férias em hotéis de 5 estrelas, or Rep. Domincana, México, etc...[:D]

Está-se mesmo a ver que não tens noção do preço dos bungalows nesta época. [:D]

Por exemplo, vais ao booking e para a noite de dia 19 sábado, quarto duplo, tens preços a partir de 58€ para um hotel 4* em São João da Madeira.

Encontra lá um bungalow mais barato. [:D]

Por exemplo, vais ao booking e para a noite de dia 19 sábado, quarto duplo, tens preços a partir de 58€ para um hotel 4* em São João da Madeira.

Qualquer Parque de campismo aqui da zona tem bungalows. Agora a disponibilidade...

Parque de Campimo de Cerdeira: bungalows com exterior em pedra, tipo casinhas rústicas. Nice;

Parque de Campismo de Lamas de Mouro: Parque com serviços mínimos. Ideal para quem gostar de monte, monte, e monte, e água gelada do ribeiro que passa lá perto.

Parque de Campismo de Entre os Rios: acho que lá tem um conceito original de bungalows, tipo tendas. Dizem que é muito trendy e engraçado. Não vi, mas aconselho-te a fazer uma pesquisa.

Isto a litoral norte/ Gerês.

Qualquer Parque de campismo aqui da zona tem bungalows. Agora a disponibilidade...

Parque de Campimo de Cerdeira: bungalows com exterior em pedra, tipo casinhas rústicas. Nice;

Parque de Campismo de Lamas de Mouro: Parque com serviços mínimos. Ideal para quem gostar de monte, monte, e monte, e água gelada do ribeiro que passa lá perto.

Parque de Campismo de Entre os Rios
: acho que lá tem um conceito original de bungalows, tipo tendas. Dizem que é muito trendy e engraçado. Não vi, mas aconselho-te a fazer uma pesquisa.

Isto a litoral norte/ Gerês.
Falas do Lima Escape? Tem bungalows tradicionais e tendas mongolianas. Conceito interessante, inserido numa boa zona: tens trilhos pedestres, rio para atividades, pequenos riachos e uma vista de quarto fantástica.
Também se come muito bem!

Mas duvido que haja disponibilidade...

Falas do Lima Escape? Tem bungalows tradicionais e tendas mongolianas. Conceito interessante, inserido numa boa zona: tens trilhos pedestres, rio para atividades, pequenos riachos e uma vista de quarto fantástica.
Também se come muito bem!

Mas duvido que haja disponibilidade...

Sim, esse mesmo. Aquilo mudou de nome e já nem me lembrava. Ainda sou da velha guarda... Loool!

Era uma piada, mas de qualquer maneira...São Joao da Madeira?! Realmente quando penso em férias esse é logo o primeiro sítio que me vem à mente! Lol!

Voltar
Superior