Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por UNdErTEsT
Sabem se existem empresas de aluguer que aluguem veículos à hora? Precisava de uma carrinha durante umas 3 horas, logo pagar por 24 é má onda. [8)]
Abraços
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
No IKEA de Lisboa, há lá uma "barraca" da Europcar e alugam à hora.
[i]Termos e condições de aluguer
- Tarifas válidas mediante apresentação do ticket de compra IKEA
- As Entregas e Recolhas das viaturas deverão ser feitas nas instalações IKEA. É possível devolver as viaturas noutra estação de aluguer Hertz no país, ficando no entanto sujeita a um suplemento extra ( consulte o funcionário no balcão da Hertz)
- Idade mínima do condutor é de 25 anos e tem que ter carta de condução válida há mais de um ano.
- Os modelos acima mencionados poderão ser substituidos por outros similares
- O valor dos extras está sujeito a alteração sem aviso prévio
- Para alugueres de 24 horas, a Hertz concede um período de tolerância de 59 minutos a contar da hora em que se iniciou o aluguer. Passado esse período será cobrado mais um dia de aluguer.
- Restantes condições conforme Tarifa Pública em vigor à data do aluguer e conforme condições inscritas no verso do contrato de aluguer[/i]
[^]citação:Originalmente colocada por PauloFVF
yep no ikeia, tem kangoos , e umas carrinhas maiores tipo transit!
custam pa i 10/15€ hora
citação:Originalmente colocada por Corracer
De que zona és???
k tipo de carrinha precisas, pode ser eu te possa ajudar..
Boas, preciso alugar uma carrinha para fazer uma mudanca de uns moveis, tipo Renault Traffic ou Master
>Estas carrinhas pagam que classe na Autoestrada ?
>Reparei que no caso da SIXT existe um limite de 350Ks diarios para os comericias
Ora acontece que eu preciso de ir PORTO - SANTAREM e Voltar , o que dá quase 500KMS
Sabem se existe algum rent a car que alugue carrinhas e nao tenha o limite dos 350KMS ?
Obrigado
Dá para fazer isso no viamichelin.Obrigado a todos
Ja agora, onde posso calcular o custo das portagens para uma carrinha destas classe 2 ?
No meu caso, será fazer a A1 entre o Porto e Santarem, ida e volta
Obrigado a todos
Ja agora, onde posso calcular o custo das portagens para uma carrinha destas classe 2 ?
No meu caso, será fazer a A1 entre o Porto e Santarem, ida e volta