Alugar carrinha à hora...

UNdErTEsT

New member
Sabem se existem empresas de aluguer que aluguem veículos à hora? Precisava de uma carrinha durante umas 3 horas, logo pagar por 24 é má onda. [8)]

Abraços

Algumas lojas de móveis alugam à hora, pode ser uma boa opção. Vais lá comprar qualquer coisa muito comprida (tipo um varão de cortinas) e alugas a carrinha mais barato...eheheh...

citação:Originalmente colocada por UNdErTEsT

Sabem se existem empresas de aluguer que aluguem veículos à hora? Precisava de uma carrinha durante umas 3 horas, logo pagar por 24 é má onda. [8)]

Abraços

No AKI n alugam? Acho q fikei com a ideia q sim...mas n tenho a certeza.

Cumps

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

No IKEA de Lisboa, há lá uma "barraca" da Europcar e alugam à hora.

Ya, no IKEA alugam, mas apenas para clientes, como seria de esperar:

Código:
[i]Termos e condições de aluguer
- Tarifas válidas mediante apresentação do ticket de compra IKEA
- As Entregas e Recolhas das viaturas deverão ser feitas nas instalações IKEA. É possível devolver as viaturas noutra estação de aluguer Hertz no país, ficando no entanto sujeita a um suplemento extra ( consulte o funcionário no balcão da Hertz)
- Idade mínima do condutor é de 25 anos e tem que ter carta de condução válida há mais de um ano.
- Os modelos acima mencionados poderão ser substituidos por outros similares
- O valor dos extras está sujeito a alteração sem aviso prévio
- Para alugueres de 24 horas, a Hertz concede um período de tolerância de 59 minutos a contar da hora em que se iniciou o aluguer. Passado esse período será cobrado mais um dia de aluguer.
- Restantes condições conforme Tarifa Pública em vigor à data do aluguer e conforme condições inscritas no verso do contrato de aluguer[/i]

http://www.ikea.com/ms/pt_PT/ikea_near_you/hertz_information.html

mcabral essa do "varão de corinas" não deve pegar! :D.

citação:Originalmente colocada por Corracer

De que zona és???
k tipo de carrinha precisas, pode ser eu te possa ajudar..

Olá, sou de Oeiras - Lisboa. Precisava de uma carrinha com uma carga útil de comprimento com uns 2.10 metros no mimimo, é o tamanho do comprimento dos sófás a serem transportados?

De que maneira me poderias ajudar? :)

Bem, volto a desenterrar este tópico.

Precisava de uma carrinha para transportar 2 secretárias no máximo 2h de Alverca para Lisboa. Alguém sabe quem aluga só a carrinha sem ser o dia inteiro que fica bastante caro?

E sem ser o IKEA que não pretendo comprar lá nada.

Obrigado,

Cump,
Tiago Matias

Boas, preciso alugar uma carrinha para fazer uma mudanca de uns moveis, tipo Renault Traffic ou Master

>Estas carrinhas pagam que classe na Autoestrada ?

>Reparei que no caso da SIXT existe um limite de 350Ks diarios para os comericias
Ora acontece que eu preciso de ir PORTO - SANTAREM e Voltar , o que dá quase 500KMS
Sabem se existe algum rent a car que alugue carrinhas e nao tenha o limite dos 350KMS ?

Obrigado

Boas, preciso alugar uma carrinha para fazer uma mudanca de uns moveis, tipo Renault Traffic ou Master

>Estas carrinhas pagam que classe na Autoestrada ?

>Reparei que no caso da SIXT existe um limite de 350Ks diarios para os comericias
Ora acontece que eu preciso de ir PORTO - SANTAREM e Voltar , o que dá quase 500KMS
Sabem se existe algum rent a car que alugue carrinhas e nao tenha o limite dos 350KMS ?

Obrigado

Paga classe 2.

Vê a questão como referido de alugar um dia...

Muito possivelmente fica mais barato..ou perto disso e tens a "tranquilidade de espíriot", de não teres de andar com faca nos dentes, a fazer as coisas.

Fiz isso À 3 anos... aluguei uma Iveco daily 19,8m3 de rodado duplo na europcar por cerca de 120€ (1 dia)... com seguro e sem limite de kms...

Foi literalmente carregar a mesma até ao último cm3 e fazer cerca de 800kms.. Foi a estreia da carrinha, visto ter 10kms quando a levantei [:D]

Pagam Classe 2 [;)]

Vê preços na Guerin e na Turiscar, costumam praticar valores em conta, quanto ao limite de kms isso é apenas uma das muitas opções de aluguer, em todo o lado podes alugar sem limite de kms.

Obrigado a todos

Ja agora, onde posso calcular o custo das portagens para uma carrinha destas classe 2 ?

No meu caso, será fazer a A1 entre o Porto e Santarem, ida e volta

ainda ontem usei o calculador de portagens. quanto às carrinhas na turiscar, no mês passado uma sprinter andava nos 100€, mais qualquer coisita, por dia.

Há serviços muito baratos de mudanças... Fiz as minhas por 100 euros sem carregar 1 saco. Mas foi uma distância curta.

Aidna assim vieram 2 homens e 1 carrinha bem grande. Os móveis até ganharam asas nas mãos deles.

Voltar
Superior