Alugar casa em Lisboa

Agradeço desde já a colaboração.

Descobri as freguesias que me dão jeito para alugar casa, descobri uma casa impecavel para ir morar.

o problema é que a dona vai amanha ao fim da tarde de férias...ou seja, vou ter que ir se calhar amanha a lisboa de propóstio para ver a casa =

Agradeço desde já a colaboração.

Descobri as freguesias que me dão jeito para alugar casa, descobri uma casa impecavel para ir morar.

o problema é que a dona vai amanha ao fim da tarde de férias...ou seja, vou ter que ir se calhar amanha a lisboa de propóstio para ver a casa =

Ela que te envie fotos do interior e a morada exacta para veres o prédio no Google Street View [;)]. Se quiseres diz a rua que nós damos uma opinião.
Se for muito mau escusas de vir.

Não percebo como estás preocupado em vir para Lisboa viver e trabalhar e não tens casa e vais de férias....

Eu usava pelo menos alguns dias das férias para ver casas descansado...

Boa tarde,

Vou quarta feira ver casa aí a lisboa, mesmo perto das torres de lisboa (em Carnide).

Vou do algarve aí de proposito. Vou de comboio.

Em que estação devo sair?? gare do oriente e depois apanhar metro até à estação das laranjeiras???

Alguem me pode ajudar??

Boa tarde,

Vou quarta feira ver casa aí a lisboa, mesmo perto das torres de lisboa (em Carnide).

Em que estação devo sair?? gare do oriente e depois apanhar metro até à estação das laranjeiras???

Alguem me pode ajudar??

Sai em St Apolónia e apanha o metro até Carnide (linha azul).

Boa tarde,

Alguem me pode ajudar??
Podes dizer quanto vais pagar, a zona e se sempre será um T2?

É que espero me mudar para Lisboa nos próximos meses também.[;)]

metro de carnide fica quase ao pé do hospital da luz. é longe.

talvez jardim zoológico seja mais prático

Se a casa é ao pé das torres de Lisboa, os metros próximos são alto dos moinhos e laranjeiras.

Sim. Depois de responder falei com o Sotor por PM para saber a localização da casa. O mais próximo é o das Laranjeiras. [;)]

Back