Alugar moto em Palma

pmrl

New member
[:cool:] Olá pessoal,
Em jullho ou agosto vou ate Palma de Maiorca e gostaria de alugar uma moto (scooter talvez) algo prático para correr a ilha toda com a namorada, sabem de algum site onde possa ver preços e motos disponíveis?
Já agora uma companhia a voar barato para lá? Será melhor sair do Porto ou de Vigo? (já pus mensagem no tópico das lowcost mas ninguém respondeu)
Obrigado!

PS: Eu não cheguei a tirar carta de moto [8b] sempre adiar...para uma 50cc é necessário ou carta de carro serve?

uma scooter para dar a volta á ilha (???)[;)] [:D]
nao te aconselho, só se quizeres "derreter" a scooter!
há varias low coast (air berlim por ex.) a voar para a ilha no verão, mas compra o pacote completo (avião+ hotel), e aconselho-te a se ficares em Palma, não fazeres praia em Palma, porque é uma treta, vai para o nordeste da ilha, e apanhas praias paradisiacas.

pois...:confused: ..é que em dezembro fomos para Sicília e alugamos um carro logo quando comprei a viagem de avião + hotel, mas depois lá vi muitos turistas a utilizaram motos...não sei se vale a diferença de preço em relação ao carro..mas até devia ser fixe e prático andar de moto [;)]
Quanto ao avião+hotel sim estou a pensar fazer mesmo isso, e até agora a airberlin foi a mais simpáctica€€.

Obrigado 330i preciso mesmo de conselhos e dicas para aproveitar e conhecer o melhor que Palma tem para nos oferecer.[;)]

Estive de férias em Palma no verão à 2 ou 3 anos, fiquei em Alcudia na zona Norte (recomendo para férias sossegadas), Palma propriamente dita é um bocado agitada se calhar se tivesse 20 anos ia gostar.
Quanto à scooter acho pequena demais para as distâncias, mas com boa vontade tudo vai lá.
Quanto à pré-reserva esquece, o que não falta lá são sítios para alugar carros ou motas e bastante baratos. Aluguei um Smart ForFot por 3 dias por 80 euros incluindo extra por duas cadeiras de criança. Basta fazer um bocado de "shopping" numa das ruas mais movimentadas e de certeza que arranjas um preço no mínimo metade de uma pré-reserva.

pois...:confused: ..é que em dezembro fomos para Sicília e alugamos um carro logo quando comprei a viagem de avião + hotel, mas depois lá vi muitos turistas a utilizaram motos...não sei se vale a diferença de preço em relação ao carro..mas até devia ser fixe e prático andar de moto [;)]
Quanto ao avião+hotel sim estou a pensar fazer mesmo isso, e até agora a airberlin foi a mais simpáctica€€.

Obrigado 330i preciso mesmo de conselhos e dicas para aproveitar e conhecer o melhor que Palma tem para nos oferecer.[;)]

quando chegar a casa, vou-te enviar umas fotos das praias do norte, e vais ver que é espectacular.
se nao te enviar, lembra-me por PM.

Aluga mas é um carro, é barato e tem AC.

Ex:
http://www.easycar.com/

pmifo8.png

Para voos, tens a Airberlin

pmiijs7.png

Para hoteis vai a Booking.com

pmmimk0.png

Assim na brincadeira acabei de fazer-te um pacote para 9 noites com Voo/Hotel/Carro por 835eur ou 417,50eur a cada, nada mau :)

Partida a 12 de Agosto e regresso a 21 de Agosto.

29_Formentor.jpg

Last edited:
Estive lá o ano passado e percorri a ilha toda de carro e nas excursões..

Quando tiver mais tempo dou-te umas dicas..mas aluga carro e não vás nas excursões..poupas muito..

Gostei das prais do sul..as Callas são belissimas..[br:)]

Obrigado pessoal!! [kiss]

Pois realmente por esse preço nem vale a pena pensar na moto, quanto a esse pacote está bem fixe, eu estava a pensar ir dia 4 e vir dia 13 talvez e a ponderar gastar á volta de 600€/pessoa..

Pois quero mesmo saber quais as zonas a não perder na ilha e essa tal zona de boas praias [;)]

Obrigado pessoal!! [kiss]

Pois realmente por esse preço nem vale a pena pensar na moto, quanto a esse pacote está bem fixe, eu estava a pensar ir dia 4 e vir dia 13 talvez e a ponderar gastar á volta de 600€/pessoa..

Pois quero mesmo saber quais as zonas a não perder na ilha e essa tal zona de boas praias [;)]

Por 600€ fomos 2 em tudo incluido durante 7 dias/8 noites..[;)] (Juho)

Back