Aluguer de tendas - preços

mrmike

New member
Deve ser difícil, mas uma vez que este é o fórum dos 7 instrumentos, será que alguém me sabe dar uma noção dos preços de alugar uma tenda para eventos ao dia?

Acho que preciso de uma coisa aí com 6x6m...

Em qualquer Decatlhon tens tendas individuais por 20 e tal 30 €...e sempre ficas com ela.

Decathlon?? Conforme está no post inicial, eu preciso de uma tenda para eventos.

Nesta onda! Será um espaço para dançar e ouvir música caso chova. É um plano B!

slide1.jpg

Decathlon?? Conforme está no post inicial, eu preciso de uma tenda para eventos.

Nesta onda! Será um espaço para dançar e ouvir música caso chova. É um plano B!

slide1.jpg

UI CA BURRO...

epah fiz um tremenda confusão...[:)][:)][:)][:)][:)]

Não sei como entendi que tu ias para um evento e precisas de uma tenda para ti...[:)]

Esquece pah...ainda tou de ressaca. [;)]

UI CA BURRO...

epah fiz um tremenda confusão...[:)][:)][:)][:)][:)]

Não sei como entendi que tu ias para um evento e precisas de uma tenda para ti...[:)]

Esquece pah...ainda tou de ressaca. [;)]

LOOOOOOOOOOL!!

Preciso de um sítio onde se possa colocar um DJ/pequena banda e umas 40 pessoas a dançar, caso chova!

6x6 parece-me razoável, mas queria ter uma ideia de preços.

Não sei de onde és. Se fosses do Porto sugeria que falasses com a companhia do Som.
Mas tenta no google por "aluguer de equipamento de som", ou "aluguer de tenda"...

Há dessas tendas à venda nos aki's e outros do género.

Podem não ser tão elaboradas como as das fotos mas servem para o que tu queres.

Ainda o ano passado comprei uma, salvo erro 4x4, num hiper e foi barata.

Depois é só desmanchares e guardares dentro da caixa quando já não precisares.

Essa de 7 x 5 do aki era fixe, mas 80 contos...

Parece que vou ter mesmo de pedir um ou outro orçamento, embora me custe estar a gastar dinheiro com um plano B que não sei se será necessário.

Obrigado pelas dicas.

Essa de 7 x 5 do aki era fixe, mas 80 contos...

Parece que vou ter mesmo de pedir um ou outro orçamento, embora me custe estar a gastar dinheiro com um plano B que não sei se será necessário.

Obrigado pelas dicas.

O material dessa deve ser muito bom, de acordo com o preço. [;)]

Mas encontras quase de certeza por uma fracção do preço em plástico nos hipers e são impermeáveis e tem "portas" para a fechar. [;)]

Back