Alverca > Benavente (A10).

citação:Originalmente colocada por Derco

Boas.

Não sei até que ponto virar á esquerda no gado bravo não será contraproducente, porque nessa estrada, e nesta altura tratores e camiões com tomate não faltam, e acabando os do tomate começam os do arroz. A estrada é estreita, com curvas e se ficar entalado atrás de uma coisa dessas pode ser dificil de ultrapassar . Até porque a estrada nalguns sitios da ultima vez que lá passei tinha as bermas muito baixas e com buracos. Se a viagem for feita numa hora que não seja hora de ponta se calhar a N10 até ao Porto Alto e depois virar para Benavente pela N118 é capaz de não ser mais rápido, mas pelo menos deves demorar o mesmo tempo, e a viagem é muito mais descansada.

A A10 que o site da michelin indica acho que deve demorar mais um ano ou perto disso a abrir. Vai ser uma excelente alternativa, mas como é da brisa vai ser cara de certeza.

Cumps.

aquilo é uma estrada agricula mas a malta faz daquilo atalho.

citação:Originalmente colocada por Neruson

Cada vez fico mais próximo de tudo... nunca mais acabam a A10 para eu ir passear pela nova ponte.

Boas, podes crêr!
O Carregado é a rotunda de Portugal.
Para o cenário ficar completo e perfeito era acabarem as portagens na CREL. Aí melhorava e muito o transito no congestionado troço Carregado-LX da A1.

PS: também sou de perto de Alenquer.[8D]

citação:Originalmente colocada por Scoobypt_MC

citação:Originalmente colocada por Neruson

Cada vez fico mais próximo de tudo... nunca mais acabam a A10 para eu ir passear pela nova ponte.

Boas, podes crêr!
O Carregado é a rotunda de Portugal.
Para o cenário ficar completo e perfeito era acabarem as portagens na CREL. Aí melhorava e muito o transito no congestionado troço Carregado-LX da A1.

PS: também sou de perto de Alenquer.[8D]

De onde ao certo?
Eu moro pertinho da merceana.

citação:Originalmente colocada por Vanquish

Não, falta a ponte sobre o Rio Tejo. Para esse percurso a melhor alternativa é:

Alverca -> A1 até V.F.Xira -> Ponte de VFXira -> Recta do Cabo -> Depois tens duas hipóteses, ou viras á esquerda junto ao Gado Bravo e vais ter a Benavente, ou segues o caminho normal pelo Porto Alto, Samora Correia, até Benavente.

Exacto.
Mas virar à esquerda na antiga Estalagem do Gado Bravo aconselho só para quem conhece bem essa estrada.
O ideal é a segunda hipótese, ir té ao Porto Alto, e lá sair à esquerda para Samora Correia, Benavente.

Back