Ambiente a bordo

car_photo_26189_5.jpg

car_photo_26190_5.jpg

o resto é...apenas conversa[:p]

Desculpa lá mas até o relógio da minha Mondeo é mais bonito que esse...;)
Já para não falar em termos ergonómicos...quem olha aí para baixo p ver as horas?
Próximo!

Não há dúvida de que o interior de um carro é algo que merece ser apreciado.

E depois da guerra da electrónica, a próxima da indústria será a da ergonomia.

Porque esta receita actual de 'a size fits all' está gasta pois não agrada à maior parte. Ou seja, eu com 1.90mt não me sinto num carro do mesmo modo que uma senhora com 1.60mt.

Então, além da beleza dos interiores, iremos ter a delícia do conforto.

Porque conheço famílias em que um Hyundai Matiz é um carro familiar e outras, como a minha, em que um A6 é um carro familiar a dar pró curto.

Daí o crescimento a grande velocidade das viaturas multi-usos.

Mas voltando ao tema, não há dúvida de que o carro que irei comprar quando tiver $$$ será o Bentley. É que neste momento não tenho preocupações familiares. [:)]

Os carrs que sempre me deixaram fascinado quando andava neles foram os franceses e ingleses. Esses tem imenso jeito para interiores. o resto é conversa. Os piores? sem duida os interiores Audi. O melhor dos alemaes sao os BMW.

Os carrs que sempre me deixaram fascinado quando andava neles foram os franceses e ingleses. Esses tem imenso jeito para interiores. o resto é conversa. Os piores? sem duida os interiores Audi. O melhor dos alemaes sao os BMW.
Deves andar um pouco desactualizado...

Experimenta ver o A6 bem equipado. [;)]

As opiniões são mesmo diferentes.

Os interiores dos carros franceses genericamente não os acho nada de especial. Ou seja são bonzinhos, mas não são o género que mais aprecio.

Já os dos Audis, apesar de às vezes um bocadinho austeros, acho muito bons, aliás isso pesou na minha decisão de comprar um.

Os BMW gosto, mas até mais da geração anterior do que da actual. Acho que têm perdido alguma da envolvência que sempre os caracterizou.

Actualmente acho o Bugati (postei uma fotografia acima) um sério candidato ao melhor ambiente a bordo.

Neste topico constato como tenho um gosto tão diferente da maioria no que toca a automoveis.

Por exemplo, acho o interior do AM que o Carlos postou feio (e o do Bentley idem), o do Bugatti não achando feio não acho nada de especial.
:sh)

Os que gosto mais dos postados são sem duvida os da nova familia de modelos da AR (sem navegação).
Gosto do do Civic para algo mais "hi-tech".
Não gosto do S-klasse.
Gosto do do M5, se bem que ache que a navegação "esta a mais", e falta-lhe qualquer coisa. Da ideia de ser pouco orientado para o condutor.
Gosto do Audi RS excepto voltante e navegação.
Não gosto do Lexus, e não acho o do Porsche nada de especial.
Gosto do do 307 postado.

Refiro-me apenas a estetica de cada um dos interiores.

JGTB, as saidas de ar do Barchetta são iguais as do GTV6 [:blush:] [:D]

Última edição:
JGTB, as saidas de ar do Barchetta são iguais as do GTV6 [:blush:] [:D]

Acho que as do Alfa 33 também são iguais.[:D]
Aliás, até as do Panda são iguais.[:D]

Falando do ambiente a bordo, ainda continua a achar que os italianos dão muitas cartas a este nível.
Ainda hoje, acho que o ambiente do meu 147, por exemplo, ofusca o ambiente de qualquer um dos outros carros do segmento. Mesmo 5 anos depois, continua a ter um ambiente delicioso.

Acho que as do Alfa 33 também são iguais.[:D]
Aliás, até as do Panda são iguais.[:D]

Falando do ambiente a bordo, ainda continua a achar que os italianos dão muitas cartas a este nível.
Ainda hoje, acho que o ambiente do meu 147, por exemplo, ofusca o ambiente de qualquer um dos outros carros do segmento. Mesmo 5 anos depois, continua a ter um ambiente delicioso.
Pois os do 33 tambem são [:D]

Quanto ao 147, adoro, alias gosto mais dos interiores que do exterior.
E se for com a configuração certa ficam excelentes.
Como por exemplo o do JTS [br:)] [:cool:]
Ele que perca uns minutos e coloque uma foto do dele [:p] [:D]

Voltar
Superior