citação:Originalmente colocada por Henkel V6
Fizeste uma boa escolha quanto ao processador, no entanto acho que o resto da configuração é desequilibrada: a motherboard para um processador desses poderia/deveria ser outra (vais instalar uma rede sem fios?), a placa de som está ultrapassada e, se calhar, pelo preço que te custou tinhas comprado uma Creative Extreme Music (muito mais avançada do que essa, mesmo sendo uma entrada de gama). Quanto à placa gráfica, nem sei que te diga sem te deixar triste, a menos que jogues pouco ou nada.
Quanto à memória, vejo que "foste atrás" do nome da marca, mas a verdade é que uns módulos de 800 MHz (mesmo de outra marca) teriam uma melhor prestação.
Mas agora que já compraste, espero que te divirtas com ele - tem apenas atenção à protecção contra vírus e spyware, porque isto não é só comprar um PC e prontos, aí vou eu p'ra Net: aconselho-te a compra do Kaspersky Internet Security (não compres só o anti-virus), que deve andar à volta dos 65€. Tens outra opção (Norton, que é muito "pesado", as outras nem vale a pena considerar) mas esta é a melhor.
Instala também o "Spybot - Search and Destroy" e o "Ad-Aware SE" - o download é gratuito, basta fazeres uma busca no Google para descobrires onde consegui-los.
E não te esqueças de fazer updates regulares!