Amigos virtuais!!

depende, pode ser por engano, ou por "engano"

"ah e tal, foi engano, mas ja agora, como é que te chamas? ***" [:D]

Há uns anitos, ainda tive a lata de fazer umas proezas dessas..:sh)

..mas nunca obtive bons resultados com isso.[:D]

Acredito que as novas tecnologias seja um bom meio para conhecer-mos alguém, comunicar-mos, ou simplesmente uma forma de dizer que estamos presentes. Amizade é mais forte, revela-nos todo o "amor" que temos para dar aos nossos verdadeiros amigos.[:cool:]

só para conhecer ... não troco o msn ou telemovel por uma conversa "real"

Tenho vários amigos cujo único contacto por nos feito é exclusivamente via internet.

Em Portugal são poucos, sendo a maior parte da Europa central e de Leste, alguns já os conheço há mais de 3 anos (clan de AOC) e mantemos um contacto quase diário. É sempre bom conhecer pessoal fora daqui com quem possamos falar abertamente e conhecer os seus pontos de vista sobre Portugal e os portugueses.

Mas como alguém já referiu não troco uma boa conversa ao vivo pelo contacto virtual.

Há uns anitos, ainda tive a lata de fazer umas proezas dessas..:sh)

..mas nunca obtive bons resultados com isso.[:D]

ja teve resultado comigo,

mas, por outro lado, até à bem pouco tempo conheci uma rapariga porque estava a telefonar para o nº movel antigo do meu avô, que entretanto ja tinha sido atribuido a outra pessoa ... à rapariga, depois começou pelo "ja agora" e agora falamos muito bem [;)]

O sentido da palavra "amizade" está hoje desligado do verdadeiro significado.

As modificações sociais assim o ditaram, de modo que, uma amizade virtual é capaz de ser mais sincera e despida de segundas intenções / conveniências.

Obviamente que não estou a falar do:

"galador69: Oi, dd teclas? m/f? Idd? És virgem?"
"pixita lokitah: Oi, kurtex 50 xent?"

O sentido da palavra "amizade" está hoje desligado do verdadeiro significado.

As modificações sociais assim o ditaram, de modo que, uma amizade virtual é capaz de ser mais sincera e despida de segundas intenções / conveniências.

Esta última parte ta muito boa[:)] [:)] [:)]

[:D][:D][:D] fizeste-me lembrar as minhas aulas de 12º em que entrava no mIRC com um nick de gaja, era só entrar num canal de uma cidade qualquer vinham logo os engatatões com esse tipo de nicks, só 30 segundos apos entrar no canal tinha logo uns 10 pvts a dar o engate [:)][:)]

só para conhecer ... não troco o msn ou telemovel por uma conversa "real"

Eu também não.[;)] Também temos de ter a noção em separar a realidade do virtual, o meu melhor amigo é rarissima a vez que falamos pelo mensseger, prefiro a presença da pessoa.:)
Mas no caso dos meus amigos "virtuais" estamos separados por uma larga distancia e aqui tenho de dar valor as novas tecnologias pois permite-nos comunicar desta forma, e mesmo assim "sinto" que permanece uma amizade.
Isto é apenas um meio.[;)]

amigo mesmo d everdaee, em q possa confiar 100%....numca tive nenhum...apenas conhecidos...outras, um pouco mais q conhecidas

Já tive alguns quando tinha aí os meus 16/17 anos, actualmente não tenho porque simplesmente deixei-me de messengers, chats e por aí fora.

É bom ter amigos virtuais sem dúvida, mas nada que se compare a alguém que podemos olhar nos olhos.

tambem eu

no meu tempo de liceu so existia a mirc e conheci la muita gente, mesmo pessoal que andava la no meu liceu e que nunca tinha visto

mas so falar com essa pessoa na net nunca me aconteceu, quem conheci por essa maneira acabei por a ver (porque ja a conhecia) na realidade

lol ha um user aqui do forum que conheci hoje (pela net) e apos mais de 3horas a conversar, vi que valeu a pena conhece-lo! :D

tentem adivinhar quem é! xD

Do fórum AHO conheço apenas um e estive no casamento dele mas muito antes de existir Internet! [:D]

Dos ovnis conheço apenas um e é um bacano, estive com ele em Lisboa o ano passado.

Um casamento entre uma polaca e um português vai acontecer este ano pois conheceram-se através de um simples post que coloquei num fórum polaco. [:D]

Muitas vezes só conhecemos pessoas com gostos e paixões semelhantes em fóruns que tratam de assuntos que nos interessam particularmente enquanto na realidade in real life não podemos escolher. [:D]

Eu conheci o "Jorge Correia" através do forum. Explica!! :)

Back