Amolgadela citroen c4 ll

Luissampaio90

New member
Boa tarde pessoal, tinha o carro estacionado num parque e quando cheguei tinha esta amolgadela na traseira do meu carro.

Fui a marca e pediram me quase 1000 euros para meter a tampa da mala nova lol O farol também partiu mas é só estico não tem lâmpadas..

Sou novo em Aveiro e não conheço nada por aqui, será que um simples bate chapas me arranja isto?

Queria a vossa opinião antes de ir procurar algum profissional.

IMG_20191124_130456.jpg

IMG_20191124_130517.jpg

Última edição:
Não sei se vai lá com bate chapas, tens aí um vinco que me parece bastante complicado, tenta numa oficina sem ser na marca, pede orçamentos em vários sítios e analisa
Não sou da zona por isso não posso ajudar mais
Belo serviço que te fizeram

Não sei se vai lá com bate chapas, tens aí um vinco que me parece bastante complicado, tenta numa oficina sem ser na marca, pede orçamentos em vários sítios e analisa
Não sou da zona por isso não posso ajudar mais
Belo serviço que te fizeram

Mas uma oficina de pintura de carros? Um bate chapas não resolve isso?

Essa porta da mala terá de ser nova. Muito dificilmente essa porta fica em condições com bate-chapas. Tenta arranjar uma na sucata, se possível da mesma cor. depois arranjas uma oficina que te monte isso.

O vinco da chapa junto ao farol é muito acentuado. a mão de obra que terá de bate chapa ficará sempre mais cara que arranjares uma porta usada numa sucata. Se for da mesma cor nem tens gastos com a pintura: é só tirar a que lá está e colocar a outra.

Podes andar tu à procura da porta, ou podes deixar a oficina fazer isso: eles já sabem melhor o que procurar e o sucateiro faz-lhes preços que a ti não te faz. chegas ao fim e pagaste o mesmo com menos arrelias.

Tenta a RTC junto ao LIDL da N109 quem vai para Cacia.

Tudo o que está aí é reparável. Se é fácil ou dificil, depende do bate chapas e de quanto estás disposto a pagar. 99% deles endireita isso +- bem, mete uns quilos de betume para cima, e reza para que os 2 anos da garantia passem depressa. depois do trabalho do bate chapas, é pintado.

Ao preço e com a facilidade que tens em arranjar uma mala dessas, mais vale comprar uma e trocar. Mesmo que seja de outra côr, a pintura não é cara.

Falaram me no site B-parts alguém a conhece?

A b-parts é um site que junta sucateiras pela europa fora.

Funciona bem, mas para evitar dissabores, pede mais fotos da peça que queres antes de encomendar, para evitar darem-te uma "igual".

BTW, uma oficina de pintura não subsiste sem bate chapas, nem um bate chapas subsiste sem um pintor, portanto quando falarem com um, podem ter a certeza que há um dos outros ao lado ou, quanto muito, em speed dial.

Tudo o que está aí é reparável. Se é fácil ou dificil, depende do bate chapas e de quanto estás disposto a pagar. 99% deles endireita isso +- bem, mete uns quilos de betume para cima, e reza para que os 2 anos da garantia passem depressa. depois do trabalho do bate chapas, é pintado.

Ao preço e com a facilidade que tens em arranjar uma mala dessas, mais vale comprar uma e trocar. Mesmo que seja de outra côr, a pintura não é cara.

A b-parts é um site que junta sucateiras pela europa fora.

Funciona bem, mas para evitar dissabores, pede mais fotos da peça que queres antes de encomendar, para evitar darem-te uma "igual".

BTW, uma oficina de pintura não subsiste sem bate chapas, nem um bate chapas subsiste sem um pintor, portanto quando falarem com um, podem ter a certeza que há um dos outros ao lado ou, quanto muito, em speed dial.

Como assim rezar para que passe rápido os 2 anos de garantia?

Uma reparação com carradas de betume é feita por malta que não conseguiu passar o exame para aceder a sucateiro reles.

Se passarem fatura, dão 2 anos de garantia. Uma reparação dessas nem sempre aguenta..

Voltar
Superior