Amor a PORTUGAL !!!!

edgarmarques

New member
É sempre bom ouvir e relembrar está musica que tanto me toca no coração de tão emocionante que é, sempre que a oiço, vem me as lágrimas aos olhos....

Amor a Portugal - YouTube

Nós povo estamos a sofrer....e isto vai piorar mais ainda...
Acorda povo meu!! Tu és "o corpo desta Nação"!!
"Senhor falta cumprir-se Portugal"!
ACORDA POVO PORTUGUÊS!!!!
Onde está a Alma de Portugal?
Tiremos o país das mãos dos políticos, pois estão a levar-nos para o abismo!

O país que descobriu o mundo jamais se rendeu aos seus obstáculos e não vai ser esta crise que dizem ser grave que nos vai deitar abaixo, pois sempre ouvi dizer que quanto mais difícil for o 'adversário' mais força e vontade nos chegam para o derrotar, e o nosso presente vai ser combatido até ao fim, nunca fomos um povo de deixar este país ficar mal visto e não vai ser agora nem nunca.
Unidos venceremos !!!!

What the hell?

O que essa choradeira junta com moralismo tem a haver com o mundo automóvel?

Este tópico devia ser mudado para o OFF TOPIC!

Cumpz

Last edited:
Tiremos é o país da mão do povo [pelo menos deste] enquanto eleitor e cidadão, que foi quem levou isto à ruina.
Cumprimentos.

Last edited:
Tiremos é o país da mão do povo [pelo menos deste] enquanto eleitor e cidadão, que foi quem levou isto à ruina.
Cumprimentos.

Sim quer queiramos quer não, quem tem estragado isto é o povo, mas com ajuda do governo, sempre se viveu acima das possiblidades

Sim quer queiramos quer não, quem tem estragado isto é o povo, mas com ajuda do governo, sempre se viveu acima das possiblidades
A culpa é apenas do povo, quer dos seus problemas quer dos problemas dos sucessivos governos que exerceram o poder, IMO.
Cumprimentos.

Se é por isso, peço desculpa, ainda não estou bem dentro disto.
Comecei à relativamente pouco tempo a criar tópicos:sh)

Como podes ver em http://forum.autohoje.com/,

A secção Forum Geral encontra-se no seguinte âmbito:
Neste fórum debatem-se todos os temas que abrangem o mundo automóvel, mas que não se enquadram em nenhuma das outras secções.

Enquanto a secção OFF Topic:
Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com automóveis, mas que entendam ter um motivo forte para serem levados à discussão, devem ser colocados neste fórum.

Portanto o teu tópico encontra-se fora de âmbito, e deverás pedir à moderação que o mova para a secção correcta.

iHaRA.jpg

Back