Amortecedor do porta-bagagens

marques37

Member
Destas marcas de amortecedor de porta bagagens / vidro traseiro qual recomendam?

• Triscan;
  • STABILUS;
  • METZGER;
  • Blue Print;
  • MONROE;
  • FEBI BILSTEIN;
  • MAPCO.

Agradeço desde já a vossa ajuda.

Compra o mais barato. Sinceramente não me parece que aí terás grandes diferenças.

Já agora, BLUE PRINT é o mesmo que FEBI BILSTEIN

Eu quando tive de mudar optei por meter Stabilus, que era o que foi colocado originalmente no carro, e era também dos mais baratos.

Mas não deve haver grande diferença.

Eu quando tive de mudar optei por meter Stabilus, que era o que foi colocado originalmente no carro, e era também dos mais baratos.

Mas não deve haver grande diferença.

Entre outros preços o Stabilus fica a 20€ e uns Monroe a 11€. Para este tipo de produto a qualidade Monroe é tão boa como os amortecedores da suspensão?

Não tenho experiência com a Monroe em amortecedores de mala, mas é uma questão de ver se há feedbacks negativos pela net.

Não me acredito que haja uma diferença significativa na durabilidade

Por falar nisto, há dias reparei que os amortecedores da mala do Civic do meu pai já estão cansadotes, fruto do peso da porta e dos 14 anos de vida. Este tipo de coisas é fácil de trocar, puro plug & play?

Por este preço, é trocar e nem pensar no assunto: https://www.autopecasonline24.pt/ridex/8058512

Já troquei uns quantos e não tive dificuldade nenhuma. É tranquilo, mas se tiveres um ajudante para te segurar na mala é mais fácil.[;)]

Voltar
Superior