Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boas pessoal queria mudar os amortecedores a um Saxo de 1998 comercial e falaram me dos amortecedores da Japan parts queria saber a vossa opinião se são bons? Se há melhor?
E se é preferível a gás ou a óleo?
Não considero os amortecedores Japan Parts como entre os melhores.
Por pouco mais metes Sachs, KYB ou Bilstein.
Segundo pesquisa por referência (convém confirmar) tens estes a bom preço. Se quiseres um desconto de 5 por cento diz que mando-te um código.
https://www.endado.com/pt/articlese...pe=18378&search_query=+312+009&submit_search=
https://www.endado.com/pt/articlese...ype=18378&search_query=170+460&submit_search=
Estes não são compatíveis e já estive a ver os da Japan parts também não
Já procurei em várias casas auto online e para este carro comercial não encontro nada só para o de 5 lugares
Alguém sabe a forma correta de montar uma embreagem
lol
Se não tens experiência, ou conhecimento mínimo sobre a coisa, deixa para o mecânico.
lol
Se não tens experiência, ou conhecimento mínimo sobre a coisa, deixa para o mecânico.
Conhecimento tenho a única coisa que não sei bem é o qual é o ponto
Que ponto? O mais complicado de montar uma embraiagem é o trabalho de tirar a caixa e transmissões fora, nos casos em que é preciso.
Na própria embraiagem tens a orientação, depois é só alinhar com a prensa... Se tiveres dificuldade nisso há ferramentas tipo ponteiro que facilitam o trabalho.
A minha dificuldade é essa alinhar com a prensa
Podes me indicar uma ferramenta própria