3com New member Feb 17, 2009 #1 [][][][][] http://www.youtube.com/watch?v=GG55Ze_Dj20&feature=related
Aston007 New member Feb 17, 2009 #2 Viva 3com, tá muito fixe, mas parece-me que já existe um tópico sobre esta entrevista.
edununo Well-known member Feb 17, 2009 #4 Nem todos damos para o mesmo. Eu sou 1000 vezes melhor que ele a falar inglês mas ele é 1.000.000 de vezes melhor que eu a jogar futebol. É a vida.
Nem todos damos para o mesmo. Eu sou 1000 vezes melhor que ele a falar inglês mas ele é 1.000.000 de vezes melhor que eu a jogar futebol. É a vida.
TR New member Feb 17, 2009 #5 edununo said: Nem todos damos para o mesmo. Eu sou 1000 vezes melhor que ele a falar inglês mas ele é 1.000.000 de vezes melhor que eu a jogar futebol. É a vida. Click to expand... Exactamente, até parece que os ingleses dominam bem qualquer outra língua que não a deles[]
edununo said: Nem todos damos para o mesmo. Eu sou 1000 vezes melhor que ele a falar inglês mas ele é 1.000.000 de vezes melhor que eu a jogar futebol. É a vida. Click to expand... Exactamente, até parece que os ingleses dominam bem qualquer outra língua que não a deles[]
edununo Well-known member Feb 17, 2009 #6 T&R said: Exactamente, até parece que os ingleses dominam bem qualquer outra língua que não a deles[] Click to expand... E pelo o money que ele recebe e eu recebo, quem está certo até é ele! [][] []
T&R said: Exactamente, até parece que os ingleses dominam bem qualquer outra língua que não a deles[] Click to expand... E pelo o money que ele recebe e eu recebo, quem está certo até é ele! [][] []