Ferro para Passos: "O que se passa na TAP é uma vergonha para o seu Governo"
https://www.google.com/amp/s/amp.ex...ssa-na-TAP-e-uma-vergonha-para-o-seu-Governo-
pareceu que o deputado usa e abusa da palavra "vergonha"...
há outras maneiras de expressão
É vergonhoso. Uma vergonha.
Na medida em que têm imunidade parlamentar, acho estranho não andarem à pancada mais vezes.Tendo em conta que há parlamentos onde os deputados andam à porrada uns com os outros, acho que o gajo do Chega tem sido bastante contido e respeitador.
Por acaso vinha falar desse pormenor.Falta saber é: Quantas vezes, cada um já usou a expressão. E sobretudo em que contexto.No mesmo debate, uma deputada Mortágua do BE usou na sua intervenção a palavra "vergonha". Porém não foi advertida de qq modo pela 2.ª figura do Estado Português...
Fonte: Noticiário da tsf, ontem cerca das 17h00.
Aquilo ontem foi uma vergonha... Verdadeiramente vergonhoso!
Aquilo ontem foi uma vergonha... Verdadeiramente vergonhoso!
Eu diria que foi vergonhosamente vergonhoso!E diria mais, foi uma autêntica vergonha. []
Porque será ?Bem, supostamente o Ventura em 8 intervenções já disse vergonha ou vergonhoso 22 vezes. []
Porque será ?
Os politicos do costume estavam muito mal habituados.....
Fazem ***** atrás de ***** e depois ficam chocados com o gajo que fundou o partido na primavera deste ano dizer as VERDADES !
Porque será ?
Os politicos do costume estavam muito mal habituados.....
Fazem ***** atrás de ***** e depois ficam chocados com o gajo que fundou o partido na primavera deste ano dizer as VERDADES !
Não sei, a seu tempo saberemos se for caso disso. Até lá, não podemos apontar o dedo nesse sentido.O problema é que por mais verdades que ele diga, na verdade ele está lá a espera do tacho, e das duas uma, ou consegue arranjar o tacho e fica calado que nem um rato ou entao vai continuar a dizer mais algumas verdades que pouca ou nenhuma influencia terao até que alguém o ponha para canto.
Bem, supostamente o Ventura em 8 intervenções já disse vergonha ou vergonhoso 22 vezes. []
Pois, eu diria , pelo contrário, que quem aplaude o Chega / AV , é quem está farto de trabalhar para sustentar esta corja, seja os politicos seja os parasitas da sociedade.Ele usa um discurso facilitista e populista.
Quando ha uma elevada percentagem da população com uma percepção reduzida da realidade em que a preocupação com os benficas e as casas dos segredos desta vida lhes ocupam a maior parte do tempo dos seus dias, até umas carvalhadas literais lhe soavam bem e atrairiam palmas e votos.
A actual classe politica só está a colher a falta de educação que cultivou e continua a cultivar no povo
Ambos são populistas, mas o BE e PCP são mais extremistas.O Ventura usa um discurso populista? E o bloco de esquerda ou pcp?