Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já testei no meu, e até ver funciona bem. É tudo bastante fluído, os mapas funcionam muito bem, mas as aplicações disponíveis é que são poucas... o que se entende dado o nível de segurança que tentam implementar durante a condução. Se ao menos houvesse forma de passar mais coisas para o LCD (como por exemplo, um filme para os miúdos irem distraídos)...
Tenho instalada a 3.3.582064.
Android Auto da Google só existe uma versão, não está disponível na Play Store para download em Portugal ninguém percebe porquê. Podes fazer download deste site que é seguro e instalar:
https://www.apkmirror.com/apk/google-inc/android-auto/android-auto-3-3-5820-release/
Arquitetura está relacionada com o processador, se for um smartphone recente deve ser arm64, se não der instala o armv7.
Dá para instalar com a Aptoide. Uso num c3 dos novos e corre sem problemas, waze, spotify etc
A Anker tem muita qualidade. Em termos de cabos tenho comprado Ugreen, muito bons também, tenho optado em particular pelos que numa extremidade têm micro usb e incluem um adaptador USB C integrado (assim nunca se perdem).Só para registo, e porque pode ajudar alguém, os problemas de ligação com android auto foram todos resolvidos com um cabo novo.
Com o original da marca não funcionava, comprei cabos anker (reputados como os melhores) e funciona tudo sem espinhas, rápidos em ligação, a carregar, robustos, 5*. Mesmo para iphone (car play), que também comprei, estes cabos são melhores do que os originais. Impecável.
Com o cabo original da marca às vezes dava e às vezes não, o que era ridículo pois tornava-se inútil.
Android Auto da Google só existe uma versão, não está disponível na Play Store para download em Portugal ninguém percebe porquê. Podes fazer download deste site que é seguro e instalar:
https://www.apkmirror.com/apk/google-inc/android-auto/android-auto-3-3-5820-release/
Arquitetura está relacionada com o processador, se for um smartphone recente deve ser arm64, se não der instala o armv7.
Boas, se calhar tens de activar o modo programador no telemóvel e activar as fontes desconhecidas na aplicação Android auto.Boas caros participantes do Forum
No meu smartphone (Xiaomi Poco F1) aparece como instalada a aplicação Android Auto, no entanto não consigo visualizar a aplicação, será que está oculta em algum lado? Estranho que vejo todas as outras aplicações instaladas.
Quando ligo o carro, (BMW X1 F48) e sem ligar qualquer cabo do Smartphone consigo ouvir as musicas que tenho no telemóvel através das colunas do carro com a ligação a ser feita através do painel multimédia.
Há algumas vezes em que não se ouve ou seja o som não sai para as colunas, isso também sucede com o google maps, como por exemplo; defino uma localização de destino e activo, condução ao destino, não sai o som nem nas colunas do carro nem nas colunas do telemóvel, simplesmente não sai som em nenhum lado, no caso em concreto o Google Maps nunca aparece no monitor do carro, como supostamente aparecia se a ligação tivesse sido conectada com o Android Auto.
Já liguei o cabo do telemóvel ao carro, mas no painel não aparece nada, ou seja parece não reconhecer o telemóvel, ou problema do cabo, do carro, do telemóvel ou de tudo.
Alguma ideia de como resolver o problema.
Boas, se calhar tens de activar o modo programador no telemóvel e activar as fontes desconhecidas na aplicação Android auto.