Angulos ataque do Samurai

Esqueci-me de referir, Ruirodrigues, vou hj dar um passeio à Arrábida com um samurai 1-9 pickup de uma amiga minha, k tenho andado a experimentar (por agr o jipe...:D). E ate agr safa-se mt bem. Mas ya como é mais comprido da mais com o cu no chao. outra cena, a capacidade de vau é mm os 60cm??

citação:Originalmente colocada por s0und0fsilence

Bem isto é k é rapidez de resposta eheh. epa mas eu keria o 1.9 e os mais baratos parecem ser as pickups n?

Qual é aplicação do jipe? tt? caça? uso diàrio? Vais comprar novo?

eskeci-me outra vez...é de 2002 ou de 2003. os modelos existentes na versao 1.9 sao: td jx canvas top, jx hard top, jx metal top, pickup 1.9d van, e pickup 1.9 hard top van ne? a diferença do hard top pa metal top kual é?

Boas, bem vindo ao forum!!

A diferença é que o hard top é removivel ficando o samuca descapotavel... o metal top a carroçaria é toda fechada....

ruirodrigues.... vais dar a tal voltita a que horas????

CumprimenTTos

hum obrigado.
entao hard top é nice po k eu kero e ha em 1.9... preços sao mt superiores? orçamento tb é limitado e como tenho visto pickups na ordem dos 6500...de 2002...sao preços porreiros.

citação:Originalmente colocada por s0und0fsilence

ja agora, hj vou ate a arrabida...trilhos fxs por la alguem me indica assim por alto?:P

Ah és tu!!!! Pensei que fosse o Rui. Epá, eu saio do trabalho as 16h30 na Autoeuropa... podemos encontrar-mos!!! Diz qlq coisa.

segundo sei estão no manual de utilizador da carrinha...devem estar no porta luvas...eheehhhh....quanto À voltinha logo ao fim do dia ....até que pode ser que consiga ir....voces estão a pensar encontrar-se onde? e a que horas?

lol epa acabei por nao ir, pois atasquei numa zona uma beca má. vi mesmo a minha vida a andar pa tras...e claro, o jipe pela ravina abaixo. Tivemos pa la umas 2 horas a tentar sacar o carro co guincho e um belo dum defender 130. la nos safámos, mas deu po susto!! arrabida terá k ficar pa outro dia! dp combina-se. nem k seja a pendura, boa?
cumpss][][

Voltar
Superior