Aniversários

Obrigado a todos pelos votos apr:)[:cool:]

Quanto ao MGomes e Merry já tinha dado por outras vias...mas ficam aqui os meus parabéns a ambos!

PS: As nossas chamadas telefónicas, eu com o MGomes, neste dia são sempre giras..."parabenizar" a ambos [:D]

Espero que tenhas tido um dia feliz! :)

Andavas desaparecido!

Não foi lá muito feliz... Foi passado no hospital.

A minha namorada foi operada de urgência no Sábado à tarde, por isso ontem estive o dia no hospital a fazer-lhe companhia.

Mas já está boa e estou à espera que ela me ligue para ir buscar para logo poder apagar as velas do bolo que ela própria já tinha encomendado.

Foi um susto desde a madrugada de Sábado, mas felizmente parece que já está tudo bem.

Não foi lá muito feliz... Foi passado no hospital.

A minha namorada foi operada de urgência no Sábado à tarde, por isso ontem estive o dia no hospital a fazer-lhe companhia.

Mas já está boa e estou à espera que ela me ligue para ir buscar para logo poder apagar as velas do bolo que ela própria já tinha encomendado.

Foi um susto desde a madrugada de Sábado, mas felizmente parece que já está tudo bem.

Isso é que é mais chato! :(

Rápidas melhoras!

Então boa festarola para hoje! Com jeitinho que ela ainda está a convalescer! :P

Isso é que é mais chato! :(

Rápidas melhoras!

Então boa festarola para hoje! Com jeitinho que ela ainda está a convalescer! :P

Ainda que atrasados... Parabéns RDS e rápidas melhoras para a tua namorada ;)

Vão atrasados mas... muitos parabéns RDSBorges e as melhoras para a namorada!

Mais parabéns atrasados RDSBorges. Abraço

Obrigado pessoal!

Felizmente já está em casa a recuperar [kiss]

Voltar
Superior