allstarfabio Well-known member 14 de Novembro de 2013 #2.746 gtabarth disse: Obrigado amigos! Clique para expandir... Parabéns []
LinoMarques Well-known member 16 de Fevereiro de 2014 #2.747 Parabéns ao josemanuel, o homem dos Mercedes!! apraprapr Faz anos no mesmo dia que o meu avô (faria 103 anos hoje!!) []
Parabéns ao josemanuel, o homem dos Mercedes!! apraprapr Faz anos no mesmo dia que o meu avô (faria 103 anos hoje!!) []
LinoMarques Well-known member 16 de Fevereiro de 2014 #2.749 Xii, já borrei a pintuta toda! Não reparei no "54"!! [8b] [] Olha, parabéns a ele então, seja quem for. E, já agora, ao LuisMLM! [][]
Xii, já borrei a pintuta toda! Não reparei no "54"!! [8b] [] Olha, parabéns a ele então, seja quem for. E, já agora, ao LuisMLM! [][]
LinoMarques Well-known member 27 de Fevereiro de 2014 #2.750 Parabéns ao Unreal pelas suas 28...29 confused Primaveras (ou, no caso, Invernos!!!) [] apraprapr []
Jonipi New member 21 de Março de 2014 #2.752 Parabéns Chico! Este ano vais ter uma prenda de jeito.[]
Edge Consultor 22 de Março de 2014 #2.756 Vi ontem nas notificações que era o teu aniversário e nunca mais me lembrei de te desejar os parabéns :sh) Aqui fica um grande abraço de parabéns, ainda que um dia atrasado []
Vi ontem nas notificações que era o teu aniversário e nunca mais me lembrei de te desejar os parabéns :sh) Aqui fica um grande abraço de parabéns, ainda que um dia atrasado []
LinoMarques Well-known member 22 de Março de 2014 #2.757 Quase fazias anos no mesmo dia do rei Senna! [] Parabéns e que contes muitos mais, cada vez melhores! []
Quase fazias anos no mesmo dia do rei Senna! [] Parabéns e que contes muitos mais, cada vez melhores! []
sempreabrir Well-known member 23 de Março de 2014 #2.759 Atrasados,mas os meus parabéns. Espero que nos encontremos no final de Maio/inicio de Junho.[] Saludos
Atrasados,mas os meus parabéns. Espero que nos encontremos no final de Maio/inicio de Junho.[] Saludos