Aniversários

eheh boa tokyo, uma mariscada é sempre bom ainda por cima na companhia de amigos para poderes falar muito, pelos cotovelos (como todos os gemenianos) eu também sou gémeos [:p] Quanto aos sapitos, deixa lá, esqueçe, todos nós papapos uns de vez em quando :D bjinhos

Parabéns aos dois e um abraço ao beckzitu que eu já conhecia de outras andanças (leia-se fórums) e descobri á pouco tempo que também andava por aqui.

citação:Originalmente colocada por Janus

Por acaso não gosto muito das pessoas desse signo, às vezes basta uma fruta estragada para arruinar o cesto:D

ohh então? porque dizes isso? :( és de que signo? Mas olha que nem todas as pessoas de um certo signo são iguais!! ;)

Pé leve,raistaparta,bond...

obrigadaO!Abraços;)

citação:snow Posted - 31/05/2006 : 19:46:43
--------------------------------------------------------------------------------
eheh boa tokyo, uma mariscada é sempre bom ainda por cima na companhia de amigos para poderes falar muito, pelos cotovelos (como todos os gemenianos) eu também sou gémeos Quanto aos sapitos, deixa lá, esqueçe, todos nós papapos uns de vez em quando bjinhos

a noite correu muito bem,acabou cedo porque amanha e dia de quase toda a gente levantar cedo mas vai continuar no fim-de-semana!
beijos!

citação:Janus Posted - 31/05/2006 : 19:54:23
--------------------------------------------------------------------------------
Por acaso não gosto muito das pessoas desse signo, às vezes basta uma fruta estragada para arruinar o cesto

um signo nao faz uma pessoa,podem existir umas caracteristicas especificas em pessoa de cada signo...mas ha pessoas boas e mas em todos os signos...por acaso ha algum estigma em relaçao aos "gemeos"...mas gosto de todos os "gemeos" que conheço...e tenho orgulho em ser gemeos:)

abraço janus

citação:bond Posted - 01/06/2006 : 00:34:17
Bom, hoje é a minha vez de estar de parabéns.
Fiquem bem.

PARABENS!!!que tenhas um dia ainda melhor do que o que eu tive hoje(ontem)...;)

Tokyo isso é que é falar!! [^] [^] [^] e viva os gémeos ( e os restantes 11 signos ;))

Bond, muitos parabéns [^] ;) e se logo à noite fores também fazer uma mariscada, convida aqui o pessoal [:p]

gemini.jpg

podia-se pensar numa malta aqui do forum fazer uma mariscadazita algures no verao...

;)

citação:Originalmente colocada por snow

citação:Originalmente colocada por Janus

Por acaso não gosto muito das pessoas desse signo, às vezes basta uma fruta estragada para arruinar o cesto:D

ohh então? porque dizes isso? :( és de que signo? Mas olha que nem todas as pessoas de um certo signo são iguais!! ;)

Se não sabes podes sempre tentar adivinhar, não deve ser dificil[:p][:p]

Voltar
Superior