Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Janus
Por acaso não gosto muito das pessoas desse signo, às vezes basta uma fruta estragada para arruinar o cesto![]()
citação:snow Posted - 31/05/2006 : 19:46:43
--------------------------------------------------------------------------------
eheh boa tokyo, uma mariscada é sempre bom ainda por cima na companhia de amigos para poderes falar muito, pelos cotovelos (como todos os gemenianos) eu também sou gémeos Quanto aos sapitos, deixa lá, esqueçe, todos nós papapos uns de vez em quando bjinhos
citação:Janus Posted - 31/05/2006 : 19:54:23
--------------------------------------------------------------------------------
Por acaso não gosto muito das pessoas desse signo, às vezes basta uma fruta estragada para arruinar o cesto
citação:bond Posted - 01/06/2006 : 00:34:17
Bom, hoje é a minha vez de estar de parabéns.
Fiquem bem.
citação:Originalmente colocada por snow
citação:Originalmente colocada por Janus
Por acaso não gosto muito das pessoas desse signo, às vezes basta uma fruta estragada para arruinar o cesto![]()
ohh então? porque dizes isso?és de que signo? Mas olha que nem todas as pessoas de um certo signo são iguais!!
![]()
citação:Motora Posted - 01/06/2006 : 01:44:06
Parabéns atrasados ao tokyo e beckzitu.
Hoje parabéns ao bond!
citação:
Bond, muitos parabéns [^]e se logo à noite fores também fazer uma mariscada, convida aqui o pessoal [
]
Parabens!citação:Originalmente colocada por bond
Bom, hoje é a minha vez de estar de parabéns. [8D]
Fiquem bem.