Aniversários

Párebens SNOW!!!
Espero k este dia seja mto feliz pra ti, e ja agora k daqui por 100anos esteja aqui novamente a desejar-te os parabéns!!!

São os votos deste teu migo!!!:):):):););):D:D:D

Já agora Parabéns a todos os aniversariantes também...

eheh pois escolhi ;), só que nasci 8 anos depois de ti [:p] parabéns mais uma vez, espero que o teu dia tenha sido um pouco melhor do que o meu. bjinhos

ups falta ali uma palavra lol "... mais uma vez parabéns, espero..." ;)

citação:Originalmente colocada por WildChild

Parabéns snow, minha linda

faz hoje um ano que fiz uma musica para ti ;)

parabéns warmthboy

wee ele chamou-me linda [:0][:X]
eheh pois foi, fizes-te uma nova adaptação da música dos parabéns, até ficou fixe ;) bjinhos

PARABENS SNOW e WARMTHBOY!!
s55.gif

citação:Originalmente colocada por Boy_Fixe

Párebens SNOW!!!
Espero k este dia seja mto feliz pra ti, e ja agora k daqui por 100anos esteja aqui novamente a desejar-te os parabéns!!!

São os votos deste teu migo!!!:):):):););):D:D:D

Já agora Parabéns a todos os aniversariantes também...

ehhehe daqui a 100 anos? [:0] bolas... bem pode ser que sim, afinal o futuro ninguem o sabe :D obrigada pelos parabéns, o meu dia e o dia do Warmthboy está quase no fim, temos de dar lugar para os póximos aniversariantes ehehe, bjinhos

hoje, dia 15, consegui vir aqui ao fórum e é hoje que faço anos (dizem eles, mas eu nao acredito. acho que é só pró ano!). mas fui ao perfil e já é a segunda vez que a data de nascimento está errada!

no outro dia tinha 23 anos, agora diz que nasci em maio de 93. vejam lá isso, pessoal!

abraços e parabéns a todos os que fizeram anos no último dia.

muita saudinha, dinheiro e pinocadas com fartura!!!

Hoje Sou Pequenino

[^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^]

Parabens ao MLopes e ao silva_samuel que tambem são

[^][^][^][^]

citação:Originalmente colocada por caditonuno

hoje, dia 15, consegui vir aqui ao fórum e é hoje que faço anos (dizem eles, mas eu nao acredito. acho que é só pró ano!). mas fui ao perfil e já é a segunda vez que a data de nascimento está errada!

no outro dia tinha 23 anos, agora diz que nasci em maio de 93. vejam lá isso, pessoal!

abraços e parabéns a todos os que fizeram anos no último dia.

muita saudinha, dinheiro e pinocadas com fartura!!!

Eu sei disso amigo cadito! ;) Apenas hoje tive possibilidade de vir ao fórum e quero-te desejar os merecidos parabéns (infelizmente atrasados) [^]

Aos aniversariantes de hoje: MLopes, Peugeot_sales e silva_samuel, votos de um feliz aniversário! [^]

Xi... Como o tempo passa! Parece que foi ontem que dizia: Nunca mais tiro a carta para andar de carro...
Agora já nem me lembro das aulas de condução... [:p] Parece que já foi à tanto tempo.

Obrigado a todos, pelos vossos posts.

<EMBED WIDTH="150" HEIGHT="150" SRC="http://dingo.care-mail.com/cards/flash/5391/cumpleanos.swf" HIDDEN="false" AUTOSTART="true" LOOP="true" volume="100"></EMBED>

Voltar
Superior