PeLeve Well-known member 16 de Janeiro de 2006 #103 Parabéns atrasados! Muitos bons e a gente que veja!
pmcb Piloto Invisivel 16 de Janeiro de 2006 #104 Muitos Parabéns muito atrasados. [^] [^] [^] [^] [^]
fapoc New member 16 de Janeiro de 2006 #105 Obrigado pessoal! Este ano foi o ano dos parabéns atrasados, lol! Pouca gente o fez no próprio dia.... Mas o que conta é a intenção, obrigado a todos! Um abraço!
Obrigado pessoal! Este ano foi o ano dos parabéns atrasados, lol! Pouca gente o fez no próprio dia.... Mas o que conta é a intenção, obrigado a todos! Um abraço!
N Nhoco New member 17 de Janeiro de 2006 #106 Parabens CrazzyMax [^][^] Que continues a contar muitos.
CJSR New member 17 de Janeiro de 2006 #107 <EMBED WIDTH="150" HEIGHT="150" SRC="http://dingo.care-mail.com/cards/flash/5391/cumpleanos.swf" HIDDEN="false" AUTOSTART="true" LOOP="true" volume="100"></EMBED> Hoje está de parabéns: CrazzyMax Que contes muitos e muitos anos de vida!
<EMBED WIDTH="150" HEIGHT="150" SRC="http://dingo.care-mail.com/cards/flash/5391/cumpleanos.swf" HIDDEN="false" AUTOSTART="true" LOOP="true" volume="100"></EMBED> Hoje está de parabéns: CrazzyMax Que contes muitos e muitos anos de vida!
Excalibur Banido 17 de Janeiro de 2006 #108 Tem-me escapado este tópico [8)] Bem aos antreiores aniversariantes as minhas sinceras desculpas e que a vida lhes sorria com os meus parabens atrasados. Ao do dia o Mr. CrazzyMax, um feliz aniversário [^]
Tem-me escapado este tópico [8)] Bem aos antreiores aniversariantes as minhas sinceras desculpas e que a vida lhes sorria com os meus parabens atrasados. Ao do dia o Mr. CrazzyMax, um feliz aniversário [^]
CarlosAndrade Well-known member 17 de Janeiro de 2006 #116 PARABÉNS CRAZZYMAX[^][^][^][^][^][^][^][^]
CJSR New member 18 de Janeiro de 2006 #117 Hoje está de parabéns: Andrebmw Que contes muitos e muitos anos de vida!
Kamaronne New member 18 de Janeiro de 2006 #118 Parabéns atrasados ao Fapoc e atempados ao Andrebmw! Eu faço a 30 de Julho.
J JoanaM New member 18 de Janeiro de 2006 #119 Muitos Parabéns André!!! Desejo-te muuuuiiitas felicidades! Aproveito para desejar a todos os outros membros que foram aniversariantes há pouco tempo os meus parabéns.
Muitos Parabéns André!!! Desejo-te muuuuiiitas felicidades! Aproveito para desejar a todos os outros membros que foram aniversariantes há pouco tempo os meus parabéns.
madseat New member 18 de Janeiro de 2006 #120 Parabens a todos os membros que foram aniversariantes. Eu faço a 05 de Fevereiro. Abraço.