Aniversários

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

Muitos parabéns, mano Nthor!:)

Pelo menos outros tantos e mais uns quantos, sempre em harmonia, em paz e em família, que bem precisas!;)

Happy Birthday!
Obrigado mano, sim bem preciso de harmonia e paz especialmente agora que a familia aumentou ;).

E obrigado a todos, mesmo ao fililipe amanha sou eu, amanha sou eu, amanha sou eu e tb ao dpericao que faz anos num belo dia.

Quanto ao nick que tantas duvidas levanta ao caro amigo Excalibur companheiro noutras "guerras" ;), o Thor é o mesmo que que andou a escola com todos nós, o N é relativo a nome de família, de nobre herança e honrada historia.

citação:Originalmente colocada por dpericao

bem eu n conheço o Nthor, mas muitos parabéns e não és o unico que fazes anos hoje, eu tambem faço[8D]
Parabéns então para ti também!;)

citação:Originalmente colocada por Nthor

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

Muitos parabéns, mano Nthor!:)

Pelo menos outros tantos e mais uns quantos, sempre em harmonia, em paz e em família, que bem precisas!;)

Happy Birthday!
Obrigado mano, sim bem preciso de harmonia e paz especialmente agora que a familia aumentou ;).

E obrigado a todos, mesmo ao fililipe amanha sou eu, amanha sou eu, amanha sou eu e tb ao dpericao que faz anos num belo dia.

Quanto ao nick que tantas duvidas levanta ao caro amigo Excalibur companheiro noutras "guerras" ;), o Thor é o mesmo que que andou a escola com todos nós, o N é relativo a nome de família, de nobre herança e honrada historia.
Exactamente, mano, a felicidade é, também por isso, redobrada!;)

E uma humilde vénia vénia a esse "N" que representa os nossos longuínquos ancestrais, Nogueira o nome de família!

<EMBED WIDTH="150" HEIGHT="150" SRC="http://dingo.care-mail.com/cards/flash/5391/cumpleanos.swf" HIDDEN="false" AUTOSTART="true" LOOP="true" volume="100"></EMBED>

Ena, à muito que não via este tópico... obrigado Methanex ;)

O Tubular Bells fez anos no passado dia 10 e não disse nada! :(

Parabéns aos aniversariantes de hoje!

worldtiki [^]
sousa14 [^]
gonsax [^]

Back