Aniversários

Bem depois de ter lido iso tudo devo ter sido o unico que nao conseguiu ver as pernas da Vilina [8b]

Fui o unico que trabalhei ontem pelos vistos... e perdi a oportunidade [:D]

Ps: Já agora faço aninhos hoje e não encontro o topicos dos aniversários para fazer a festa !!! [kiss] [:D] [:D]

Bem depois de ter lido iso tudo devo ter sido o unico que nao conseguiu ver as pernas da Vilina [8b]

Fui o unico que trabalhei ontem pelos vistos... e perdi a oportunidade [:D]

Ps: Já agora faço aninhos hoje e não encontro o topicos dos aniversários para fazer a festa !!! [kiss] [:D] [:D]

sendo assim, parabéns! que contes muitos! [:cool:]

aniversariosqs1.png

Parabéns a mim !! apr:)

E ao manucas, octa plus, Jbranco, VASCO_ e ao pedrotdias apr:)[;)]

Bem, atrasados, só agora reparei de novo no tópico (:sh) ), os meus parabéns ao meu vizinho rCrew, com votos de muitos e bons! [;)]

Aos que fazem hoje, olhem, já se passou mais um... [:D] Parabéns!

Epá tantos parabens que eu recebi [kiss] apr:)

Obrigado a todos e desculpem só ter visto agora, mas eu como não tinha encontrado este tópico, pensei que ninguem ia fazer a gentileza de me "mover" para aqui, muito obrigado rpalma apr:)

Um grande abraço a todos e parabens aos que fizeram ontem e aos que fazem hoje [:D] apr:)

Edit: Ah e mudem o nome ao tópico senão faço anos de novo hoje e eu já me começo a sentir velho [:D] :P

Epá tantos parabens que eu recebi [kiss] apr:)

Obrigado a todos e desculpem só ter visto agora, mas eu como não tinha encontrado este tópico, pensei que ninguem ia fazer a gentileza de me "mover" para aqui, muito obrigado rpalma

Um grande abraço a todos e parabens aos que fizeram ontem e aos que fazem hoje

Sim, sim, pois, pois ...

O bolito e o copito é que foi para o tecto ... [:p]

Sempre podias ter colocado uma foto dos ditos [:D] [:D].

Joke [;)]

Já agora hoje parece que faz anos o User que tinha um Corvo (no Avatar) que parecia um Elefante.

[:D]

Parabens para ele McCrow para o avilao e todos os que celebram hoje a sua data especial.

apr:) apr:) apr:)

Sim, sim, pois, pois ...

O bolito e o copito é que foi para o tecto ... [:p]

Sempre podias ter colocado uma foto dos ditos [:D] [:D].

Joke [;)]

Caro amigo bolito bolito de aniversário propriamente dito não houve ( daquele com velinhas e tudo ) porque eu não ligo muito a isso, mas copito houve, ohh se houve eheheh , fiz uma sangria de champagne que eu cá sei fazer, foi logo um jarro só para o "je" ao jantar, e quando me lembrei de tirar a foto o jarro já estava vazio [:D] [:p]

Back