Aniversários

Já Já!!! Mas penso que a vida são 2 dias q se lixe o resto

O pior é q tou a perder cabelo, mas ando super motivado no trabalho, e agora comecei a frequentar um ginásio excelente

então tens que te despachar mais ainda ficares com cabelo e sem barriga na foto do casamento [:)] [:)] [:)]

é sempre engraçado daqui a uns anos ouvir os filhos, olha o pai com cabelo e sem barriga

Parabéns. apr:)

Já conseguiste fazer um quarto de século de vida, agora é trabalhar para o meio século de vida. [:D]

Já Já!!! Mas penso que a vida são 2 dias q se lixe o resto

O pior é q tou a perder cabelo, mas ando super motivado no trabalho, e agora comecei a frequentar um ginásio excelente

É mesmo isso, com 25 ainda somos jovens, até aos 35 é sempre a curtir!![:D]

Eu nos dias depois de fazer 25 fiquei um pouco stressado, 1/4 de século já lá foi e tal, foi tão rápido, cada vez tenho mais responsabilidades!!

Mas ok, já passou e agora sinto-me como se tivesse 18!![:D]

É mesmo isso, com 25 ainda somos jovens, até aos 35 é sempre a curtir!![:D]

Eu nos dias depois de fazer 25 fiquei um pouco stressado, 1/4 de século já lá foi e tal, foi tão rápido, cada vez tenho mais responsabilidades!!

Mas ok, já passou e agora sinto-me como se tivesse 18!![:D]

Sabes sp q vejo o teu nick lembro-me do teu avatar do gato... Era brutal [;)]

há ginasios em maputo [:D] e que tal os ma mén tb lá andam? e as má woman?

Epa ando no Ginásio Phisical

Pago 75 dolares por mês mas o ginásio é B-R-U-T-A-L

Do melhor que existe... com miudas giras, excelente ambiente...

Maputo é bom para quem ganha bem

Vens para aqui dizer que fazes anos e bolo nem vê-lo????

Caros colegas foristas, venho por este meio pedir a vossa compreensão, quero ver uma penalização e quem sabe mesmo um ban, dado que brincar com aqueles que têm um fraquinho por açucar é pecado e está saliente nos dez mandamentos e também na constituição!

parabéns ao piky que nasceu exactamente no mesmo dia que eu, ao AndreF que tem o meu nome! e parabéns a mim [:p]

[:D] [:D] [kiss] [kiss]

Parabéns Ricardo![;)]

Uma curva belíssima!

Uma equipa fantástica!

És a nossa fé!

Força SPORTING, alé!

Ai enganei-me não é esta[:)]

Parabéns a você....[;)]

Back