Aniversários

Vá lá!! Ao menos não disseram nada do género "vê lá não amadureças demais senão apodreces!" :sh)

Acho que o pessoal tem mais decoro e bom senso para pensar isso.

Isso também foram "esterotipos" que se fomentaram durante anos, a realidade é diferente.

[;)]

Parabéns a todos os aniversariantes anterios incluindo a mim [:D] Há vinte dias [:)] 10/7/93, quinze aninhos para a maioria dos forunistas... Já lá vão [:P]
Será que ninguém se lembrou do Pé Leve? Sei que já vai uma semana [:D] Mas prontos...
Cá vai os meus parabéns.

Parabéns a todos os aniversariantes anterios incluindo a mim [:D] Há vinte dias [:)] 10/7/93, quinze aninhos para a maioria dos forunistas... Já lá vão [:P]
Será que ninguém se lembrou do Pé Leve? Sei que já vai uma semana [:D] Mas prontos...
Cá vai os meus parabéns.
eu mandei PM...

No meu perfil tenho como data de aniversário o dia de hoje... mas não é hoje... coloquei esta data ao calhas na altura do registo e nunca mudei. :sh)

A quem me enviou PMs de de parabéns... obrigado de qualquer maneira. :sh)

Cá vai os meus parabéns.
A malta foi enviando os parabéns "pela surra"! [:D][:D][:D] Obrigado de novo! [;)]

Back