Aniversários

Para o gajo com os gostos musicais mais esquisitos do fórum (para a idade que tem) e com a mania que sabe desmanchar tabliers de carros.... já devem ter adivinhado de quem falo...! :rolleyes:

PARABÉNS TUBULAR BELLS!!! apr:)apr:)apr:)apr:)apr:)

E como prenda...

birthday_cake_titties.jpg

Mama, mas não abuses!!! [:)][:)][:)]

Para quem ainda não o conhece, aqui está uma foto dele. É pequena porque foi tirada à socapa, já que ele não gosta muito de conviver com a civilização:

trinken.jpg

[:D] [:D] [:D] [:D]

[:D][:D][:D][:D][:D]

É pá, Obrigadão pessoal! E Obrigado Lino, pela atenção!

Pelas minhas contas, já gastei 1/3 de vida, tenho que aproveitar bem isto, senão um dia destes a validade perde-se! [:D]:sh)

Grande Abraço pessoal, e obrigado! [;)]

Parabéns Tubular [;)] que contes muitos e que nós estejamos aqui para te dar novamente os parabens por muitos e muitos anos [;)]

btw, hoje também faz 3 anos que estou a morar com a minha cara metade [:)] 3 anos a ouvir "tens que ajudar mais, não deixes a roupa espalhada" é dose [:)][:)][:)]

Obrigadão pessoal!

Tudo a correr bem com vocês também! [;)]

Grande Abraço!!!

Parabéns Tubular [;)] que contes muitos e que nós estejamos aqui para te dar novamente os parabens por muitos e muitos anos [;)]

btw, hoje também faz 3 anos que estou a morar com a minha cara metade [:)] 3 anos a ouvir "tens que ajudar mais, não deixes a roupa espalhada" é dose [:)][:)][:)]

Então também estás de Parabéns! Força e Boa Sorte nisso! [:cool:][:cool:]

E em vez de estares aqui a perder tempo, vai arrumar a roupa, vá, mexe-te! [:)]

Voltar
Superior