MikePug82
Well-known member
Se estás a falar de bmw (como no caso dele), acho que no idrive dá para selecionar se permites que o modo eco limite também o AC ou não.
Este "problema" é no meu outro carro, o Kadjar. O Next tem um Captur [
Se estás a falar de bmw (como no caso dele), acho que no idrive dá para selecionar se permites que o modo eco limite também o AC ou não.
Coisas da RanhôVejo muita gente com renaults com 3, 4 anos a queixar-se de ficar sem gás, no caso que conheco de perto (megane 3) foi por essa idade que precisou de carregar, pelo que me parece que o sistema AC dos renault nao deve ser grande coisa

Desculpa, li ontem o post de abertura e respostas, mas hoje ao abrir no Tapatalk foi direto para o último não lido e, ao ver-te falar nisso, só me ocorreu o série 2Este "problema" é no meu outro carro, o Kadjar. O Next tem um Captur []

O carro ainda tem garantia na marca certo? Será que eles assumem falta de gás em garantia? HmmmOra após análise da oficina que trabalha com o stand eles dizem o seguinte:
1) Falta de gás
2) É um sistema recente para o qual ainda não têm máquina para atestar
3) Por causa do ponto 2 o carro vai mesmo à Renault
4) Segundo o mecânico é o 3º carro com 2/3 anos que lhe aparece lá com falta de gás. O que têm todos em comum? São importados e têm este tal novo sistema de AC que pelo que parece só para atestar o gás fica por cerca de 200€.
5) Conclusão que o mecânico está a tirar sobre o ponto 4: Acha que algures a meio do caminho da importação dos carros, alguém anda a roubar o gás, uma vez que este é caro.
Resumindo, sendo verdade ou não o que foi dito pelo mecânico, o AC vai ser reabastecido na Renault. [kiss]
Estou à espera apenas da disponibilidade da oficina para lá levar o carro.
O carro ainda tem garantia na marca certo? Será que eles assumem falta de gás em garantia? Hmmm
Por curiosidade, vêAté vou confirmar se o meu captur gasta o mesmo gás!

Tens sorte, um dia que precises fica 1/4 do valor deste...O captur usa o mais normal! Aqui fica a foto![]()

Por curiosidade, vê
Mas até aqui na oficina confirmaram que está a ser recorrente nos carros recentes importados andarem a roubar o gás durante a viagem![]()
No ano passado até ouvi falar de suspeitas de haver cópias de chaves feitas algures durante o circuito de importação, devido a haver muito carro importado a desaparecer sem deixar rasto...Mas até aqui na oficina confirmaram que está a ser recorrente nos carros recentes importados andarem a roubar o gás durante a viagem![]()
Viste fazerem o teste de fugas e não detectou nenhuma?
Agora já faz um frio jeitoso?
No ano passado até ouvi falar de suspeitas de haver cópias de chaves feitas algures durante o circuito de importação, devido a haver muito carro importado a desaparecer sem deixar rasto...