Anti-virus - O tópico

pois... eu pago mas uso suites completas..

mandei os norton's as urtigas quando finalmente passou a haver este a venda em portugal..

Kaspersky personal suite pro..

Anti virus, anti spam, firewall

já uso o avast á quase um ano e até agora tem sido exelente.
como alguem já disse extremamente leve,discreto mas sempre alerta e a actualizar automaticamente,e o melhor de tudo,100% gratis.[^]

Dúvida - Anti virus

Dúvida - Anti virus

Caros colegas, eu tenho norton XPTO edition (pirata das caraibas version) só que já expirou e estou a pensar instalar o bit defender v9, faço bem??

Digam de vossa justiça!!

Cumps.!;)

Há varios software Anti-Virus completamente gratuitos e bastente eficazes.... Porque piratear???

cumps,
[dio]

eu tinha AVG 7.0 e fui mal servido. dp avast, ma experiencia. antivirus gratis ja chega. parece-me k o mcafee 2006 é bom. pq ate agora problemas 0

Comigo e com todos aqueles que conheço o AVG Free Edition tem sido 5 estrelas! É leve, de borla e com actualizações diárias!

citação:Originalmente colocada por hc80

eu tinha AVG 7.0 e fui mal servido. dp avast, ma experiencia. antivirus gratis ja chega. parece-me k o mcafee 2006 é bom. pq ate agora problemas 0

tem firewall e essas coisas todas?

sim, antispyware e tudo. qdo tinha o avg tbm me fazia actualizaçoes diarias e tudo. qdo meti o mcafee security center foi sempre a acender luz vermelha e sempre a fazer clean. por isso o avg n podia ser bom para o meu tipo de sistema. actualmente tem o security center 2006, firewall da sygate, antispyware. ate agora o sistema nunca teve falhas. em 6 meses. o AVG ate pode ser bom assim como outros gratis, mas para o meu sistema de trabalho n serve. ainda cheguei a instalar o AVG Enterprise mas mesmo assim n pega. Experimentei o Norton 2005. haviam mts trojans k n conseguia apagar. ate agora tenho tudo controlado e zero problemas. e tbm as actualizaçoes de segurança do windows.

citação:Originalmente colocada por hc80

Mal servido e má experiencia como?
É que em casa uso Avira Antivir Personal há uma porrada de tempo e nunca tive problemas, ja tive tanto o AVG como o Avast e tb sem problemas, no trabalho tenho apenas o ClamWin e tem feio o trabalho dele que é verificar emails... por isso não sei...
Qualquer um dos mais conhecidos e a pagar põe o PC de rastos e não vejo grandes mais valias [xx(]

cumps,
[dio]

Back