Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pessoal preciso de ajuda...
Tenho um Trojan no PC que é detectado pelo AVG mas não pelo Adware.
O viruse diz o seguinte : Trojan Horse Sheur2. AIIZ
Por baixo aparece a dizer c: messengerPlus/explore.exe
A cena é que dou indicação para tratar do virus e o gajo diz-me que não porque tenho o virus vault cheio...
Como é que faço para vazar o virus vault ??
boas.. preciso da vossa ajuda.
formatei o pc e agora nao consigo instalar o avira, começa a instalar e parece que vai dar mas depois da um erro a dizer que o setup.exe foi alterado.. ou coisa do genero.
instalei xp sp3.
um abraço
A coisa tá complicada...com o Bitdefender volta a acusar o virus na pasta C:\ MessengerPlus\explore.exe...
Mas da-me access denied...e o anti-virus nao o apaga...
Isso já me aconteceu uma vez. Com o Bitdefender não conseguia apagar, então instalei o Kaspersky e esse sim apagou o vírus sem problemas.A coisa tá complicada...com o Bitdefender volta a acusar o virus na pasta C:\ MessengerPlus\explore.exe...
Mas da-me access denied...e o anti-virus nao o apaga...
Eu desinstalava o Messenger Plus, fazia o que o MikeDuxxi te disse e depois corria o antivirus. Alguma coisa havia de resultar...
se fizeres o q te digo, resolve concerteza..tens antivirus gratuitos melhores q o q usas!
Ontem saquei o SuperAntiSpyware...deixei a fazer o scan mas hoje de manha nao tive tempo para ver o resultado.
A cena é que o AVG não me consegue apagá-lo...detecta-o dá-me a opção HEAL , Move to VAULT E Ignore...
Se fizer Heal diz-me access denied...e move to vault diz que não encontra a pasta.
falta instalares o Avira Antivir e remove o AVG..o Avira é bem melhor!
n te esqueças de desligar o restauro do sistema senao quando reeinciares o PC,volta ao mesmo..
Botão direito no icone "o meu computador" -> Propriedades->Restauro do Sistema->desactivar restauro do sistema
ninguem nasce ensinado..é isso mesmo q ta em cima..
no windows 7 (e suponho que no vista também) não é preciso andar a ensinar ninguém onde se encontram esses comandos...
carregas no botão start e escreves o que queres encontrar. no teu caso, se fosse SO em inglês: restore ou em português: restauro. isto seria suficiente para encontrares o que procuravas num segundo []
Sim, no vista também é assim.no windows 7 (e suponho que no vista também) não é preciso andar a ensinar ninguém onde se encontram esses comandos...
carregas no botão start e escreves o que queres encontrar. no teu caso, se fosse SO em inglês: restore ou em português: restauro. isto seria suficiente para encontrares o que procuravas num segundo []