Anti-virus - O tópico

boas.. preciso da vossa ajuda.

formatei o pc e agora nao consigo instalar o avira, começa a instalar e parece que vai dar mas depois da um erro a dizer que o setup.exe foi alterado.. ou coisa do genero.

instalei xp sp3.
um abraço

Anti-vírus - bitDefender
Firewall - comodo

Até ao momento estou super bem servido com estes 2 programas! [:blush:] Fiz o download do comodo através do seu site oficial,tem uma versão free,já o bitDefender consegui arranjar uma licença para 14 mil e não sei quantos dias. [kiss]

Pessoal preciso de ajuda...

Tenho um Trojan no PC que é detectado pelo AVG mas não pelo Adware.

O viruse diz o seguinte : Trojan Horse Sheur2. AIIZ

Por baixo aparece a dizer c: messengerPlus/explore.exe

A cena é que dou indicação para tratar do virus e o gajo diz-me que não porque tenho o virus vault cheio...:confused:

Como é que faço para vazar o virus vault ??

Boas.
Aconselho-te em primeiro lugar a tentares fazer um restore do sistema, caso n consigas então saca o SuperAntispyware e o AVG,corre e limpa tudo por fim corre o CCleaner e vais ver que o virus desaparece.

boas.. preciso da vossa ajuda.

formatei o pc e agora nao consigo instalar o avira, começa a instalar e parece que vai dar mas depois da um erro a dizer que o setup.exe foi alterado.. ou coisa do genero.

instalei xp sp3.
um abraço

A ti deve bastar instalar e correr o CCleaner,primeiro limpas o sistema dpeois na 2ªtab limpas o registo,convem fazer backup pelo sim pelo não,mas o programa é de confiança.Reeinicias o PC e já deves conseguir instalar o Avira.

A coisa tá complicada...com o Bitdefender volta a acusar o virus na pasta C:\ MessengerPlus\explore.exe...

Mas da-me access denied...e o anti-virus nao o apaga...

A coisa tá complicada...com o Bitdefender volta a acusar o virus na pasta C:\ MessengerPlus\explore.exe...

Eu desinstalava o Messenger Plus, fazia o que o MikeDuxxi te disse e depois corria o antivirus. Alguma coisa havia de resultar...

Isso já me aconteceu uma vez. Com o Bitdefender não conseguia apagar, então instalei o Kaspersky e esse sim apagou o vírus sem problemas.

se fizeres o q te digo, resolve concerteza..tens antivirus gratuitos melhores q o q usas!

Ontem saquei o SuperAntiSpyware...deixei a fazer o scan mas hoje de manha nao tive tempo para ver o resultado.

A cena é que o AVG não me consegue apagá-lo...detecta-o dá-me a opção HEAL , Move to VAULT E Ignore...

Se fizer Heal diz-me access denied...e move to vault diz que não encontra a pasta.

Ontem saquei o SuperAntiSpyware...deixei a fazer o scan mas hoje de manha nao tive tempo para ver o resultado.

A cena é que o AVG não me consegue apagá-lo...detecta-o dá-me a opção HEAL , Move to VAULT E Ignore...

Se fizer Heal diz-me access denied...e move to vault diz que não encontra a pasta.

falta instalares o Avira Antivir e remove o AVG..o Avira é bem melhor!

n te esqueças de desligar o restauro do sistema senao quando reeinciares o PC,volta ao mesmo..

no windows 7 (e suponho que no vista também) não é preciso andar a ensinar ninguém onde se encontram esses comandos...
carregas no botão start e escreves o que queres encontrar. no teu caso, se fosse SO em inglês: restore ou em português: restauro. isto seria suficiente para encontrares o que procuravas num segundo [;)]

no windows 7 (e suponho que no vista também) não é preciso andar a ensinar ninguém onde se encontram esses comandos...
carregas no botão start e escreves o que queres encontrar. no teu caso, se fosse SO em inglês: restore ou em português: restauro. isto seria suficiente para encontrares o que procuravas num segundo [;)]

Eu sei onde é o restauro...pensei que eles se referissem a uma qualquer opção nos Anti-Virus que se falava.

[;)]

Sim, no vista também é assim.

Voltar
Superior