Antigo Anuncio de Natal

Infelizmente é do meu tempo.. tou velho, lol

Era apenas mais um anuncio, não ligava muuito..

Só que nesta altura começa a engoar a ultima frase da pequenita.. lol

O que vale é que na altura só por agora, ou mais uma semana começava o natal..
agora começa no fimd e Agosto, lol

ainda me lembro desse anuncio..
a miuda hoje deve ser da minha idade. é muito bonita, tem uns olhos lindos! Atenção, nada de pedofilia!!!!!!
Gostava de a ver nos dias de hoje :)

Também sou do tempo desse anúncio. Devia ter... pouco menos idade do que a rapariga ou até a mesma.
Essa rapariga há uns meses esteve num programa da tarde, na SIC.

Hoje é uma mulher, claro !:D
Viveu uns anos no estrangeiro, na Inglaterra, acho, e parece que trabalha em publicidade.

O realizador do anúncio era o pai dela. Tiveram que fazer a experiência do anúncio com ela já que a miuda escolhida... ou chorava ou não conseguia fazer nada. E acabou por a filha do realizador a fazê-lo, qando este já começava desesperar.

O anúncio passou por vários takes, de modo que, a certa altura, havia um balde cheio de coelhinhos decapitados e lambuzados pelo "avô".

E depois aquelas perguntas fantásticas dos nossos apresentadores: "Então e hoje em dia ainda te reconhecem na rua ?" [8]

citação:Originalmente colocada por JPR

Também sou do tempo desse anúncio. Devia ter... pouco menos idade do que a rapariga ou até a mesma.
Essa rapariga há uns meses esteve num programa da tarde, na SIC.

Hoje é uma mulher, claro !:D
Viveu uns anos no estrangeiro, na Inglaterra, acho, e parece que trabalha em publicidade.

O realizador do anúncio era o pai dela. Tiveram que fazer a experiência do anúncio com ela já que a miuda escolhida... ou chorava ou não conseguia fazer nada. E acabou por a filha do realizador a fazê-lo, qando este já começava desesperar.

O anúncio passou por vários takes, de modo que, a certa altura, havia um balde cheio de coelhinhos decapitados e lambuzados pelo "avô".

E depois aquelas perguntas fantásticas dos nossos apresentadores: "Então e hoje em dia ainda te reconhecem na rua ?" [8]

Realmente essa pergunta merecia um prémio!!! LOL!
Sim, a miúda deve ser reconhecida claro, ainda deve ter exactamente o mesmo aspecto...
Mas, como é que os apresentadores são escolhidos? Farão concursos em que quem ganha é o mais burro??!!!
Também sou do tempo deste anúncio, eu ficava cheia de fome de chocolate quando o via...

citação:Originalmente colocada por Bmw E90

Nunca tinha visto! Mas era suposto ser especial em algum aspecto? Não me despertou grande interesse...

só é especial pela nostalgia de ver um anuncio que marcou a nossa infancia (dos que são desta altura).

É bom reviver os bons velhos tempos..

Isto lembra-me que estou a ficar velho!!!

Mas o que ficou desse anúncio, e que usavamos muito, é a ultima frase da miuda.

;)

Voltar
Superior