Anunciada remodelação no governo

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos MrGrieves
  • Data de início Data de início
Ainda à pouco via a previsão de crescimento economico para Portugal comparada com o resto da UE - absolutamente ridiculo!

Eu se fosse ao sócrates contratava uns irlandeses para nos explicarem como é que se mantém um crescimento de mais 5% ao ano...porra...com o futebol resultou contratar estrangeiros! (ou quase):D

citação:Originalmente colocada por MrGrieves

citação:Originalmente colocada por Carlos.L

Tems sido tanta patetice no meio da equipa governamental que a discussão já nem é que quem entra e quem sai.

É o que Sócrates tem de fazer para ganhar outro mandato.

Ou talvez não ganhe... [:0]

Não acredito minimamente nisso. E sabe porquê? Porque sondagem após sondagem, o governo continua a ter o voto dos portugueses, em maioria absoluta. Ou vai-me dizer que andam a comprar as empresas de sondagens como já ouvi dizer?? :D:D:D

Eu acrdito que tenham a maioria...pois vão votar em que?[:I][:I]

isto devia ser era como no futebol contratar politicos estrangeiros para nos virem governar, estes que temos não prestam para nada:)

Já não falta muito para que, em nome da sustentabilidade de um País, que a UE proponha, num quadro de ensaio, a rotatividade de governos para um são equilíbrio do défice.

citação:Originalmente colocada por MrGrieves

Não acredito minimamente nisso. E sabe porquê? Porque sondagem após sondagem, o governo continua a ter o voto dos portugueses, em maioria absoluta. Ou vai-me dizer que andam a comprar as empresas de sondagens como já ouvi dizer?? :D:D:D
O que tu acredidtas ou deixas de acreditar, não me interessa.

Se quiseres falar de factos e potenciais consequências, pode ser que te acompanhe.

O resto, olha, investe na bolsa. É o que tá a dar para o Tuga médio...

citação:Originalmente colocada por Manoel

citação:Originalmente colocada por cuica

Para o lugar de Mário Lino, perfila-se o nome da actual secretária de Estado dos Transportes, Ana Paula Vitorino...

Se eu sabia tinha-lhe metido</u> uma cunha ontem ;)

alteração,negrito e sublinhado meus

Mas que falta de respeito!
[}:)]

20061020171239_AnaPaulaVitorino.jpg

Ou talvez não[8D]
Parece que ainda está no prazo de validade!
[}:)][}:)][}:)]

Pronto. Não me porto mal outra vez.

Por hoje...

Já vi pior...eu tava a falar pq a tipa apareceu numa inauguração a que fui na 5ª feira!!! (já agora, apareceu num série 5)

Voltar
Superior