Anúncio Ariel Líquido

OperaPhantom

New member
Estou aqui sem nada para fazer e como é natural o meu pensamento começa a divagar por bostas que não têm grande interesse. Enfim, aqui vai:

Já alguém reparou no anúncio do Ariel líquido que passa na tv? Um em que um puto está a narrar aquela cena e diz que devemos poupar água em cada lavagem etc etc etc.

Mas enquanto ele diz estas cenas, aquelas mentes brilhantes lembraram-se de por imagens de litros e litros de água a escorrer numas escadas... Ou seja, a desperdiçar forte e feio. E não em parece que aquilo seja um "efeito especial".

Sou só eu que tripo com aquela cena ou mais alguém notou?

Não cheguei a ver o anuncio, a ser verdade, não passa de um oxímero

Fico mesmo com a sensação de que não é montagem. Mas por outro lado penso:

"Porra, eles não eram burros a esse ponto!"

lol

citação:Originalmente colocada por _gonças_

Ja tinha pensado nisso e senti exactmente o mesmo que tu...enfim tamos em portugal.

Boa! O Anuncio pode nem ser português, tens consciência que muitos dos anúncios que passam na televisão sao dobrados não tens? ... Qualquer coisa serve para criticar!

Também notei isso. Então dizem-nos para poupar água e desperdiçam aquilo tudo no anúncio? [xx(]
Um que estava original era um em Espanha a água era substituída pela palavra, ou seja, aparecia uma imagem de uma torneira a pingar a palavra 'água' estava bastante original :)

Back