kpt New member 4 de Maio de 2007 #1 não resisti em meter este anuncio aqui http://www.youtube.com/watch?v=ZeAOp4x645s apraprapr
brunoclio New member 4 de Maio de 2007 #2 Tá um nadinha exagerado[], mas não tá mau, tendo em conta a altura em que deve ter saído.
Tuaregue Banido 4 de Maio de 2007 #3 Nada exagerado mesmo!!!! lol Este carro era famoso pelos aquaplanings nas AE's Um amigo meu, q até ja foi piloto de rallys, aconteceu-lhe a mesma coisa no 300ZX dele. Mas era um belo carro mesmo! Já a tive sorte de ter guiado um
Nada exagerado mesmo!!!! lol Este carro era famoso pelos aquaplanings nas AE's Um amigo meu, q até ja foi piloto de rallys, aconteceu-lhe a mesma coisa no 300ZX dele. Mas era um belo carro mesmo! Já a tive sorte de ter guiado um
BrunoD New member 5 de Maio de 2007 #6 Gostava de rever o anúncio "português" do 300ZX, que era mais conhecido pelo anúncio à Nissan no geral. Alguém o tem ou sabe onde o arranjar?
Gostava de rever o anúncio "português" do 300ZX, que era mais conhecido pelo anúncio à Nissan no geral. Alguém o tem ou sabe onde o arranjar?
kpt New member 5 de Maio de 2007 #7 "some heaveness dream, i'm in a turbo Z, and these guys are after me" .. lindo