Anúncio do Bipper

x-m

Banido
Acabei de o ver na televisão.

Este Sábado passei por um concessionário da peugeot e ainda não estava láo bipper.

Será que já lá se encontram?

Alguém já o vio ao vivo?

Qual foi a 1ª impressão? É mesmo assim tão pequeno com bom espaço de carga?

Não é assim tão pequeno, é ligeiramente mais pequeno que a Partner actual, perde mais na carga que à frente, tem a mesma potencia, consome menos e tem intervalos de revisão mais alargados, e é um bocado mais barata que a partner

Acho que não têm a mesma potência e não têm o mesmo bloco:
bipper 1.4 70cv
Partner 1.6 75cv ou 90cv

Agradou-te o aspecto do bipper?

Não é assim tão pequeno, é ligeiramente mais pequeno que a Partner actual, perde mais na carga que à frente, tem a mesma potencia, consome menos e tem intervalos de revisão mais alargados, e é um bocado mais barata que a partner

Acho que não têm a mesma potência e não têm o mesmo bloco:
bipper 1.4 70cv
Partner 1.6 75cv ou 90cv

Agradou-te o aspecto do bipper?

entre o 1.4 70 e o 1.6 75 a diferença é quase nula, com a vantagem dos consumos do 1.4, intervalos de revisão de 30 em 30 mil e uma maior fiabilidade, tem o dobro dos anos do 1.6 e tem motivos para ser mais fiavel

o bipper não desilude no aspecto, no entanto é um carro de trabalho, a estetica está em ultimo lugar [;)]

Acho que estes furgões (Bipper, Nemo e Fiorino) são exactamente o que preciso para a minha micro empresa de transporte de mercadorias. São modernos, económicos, fiáveis (espero), compactos para os estacionamentos e bom espaço de carga. E quanto ao aspecto, a imagem moderna e dinâmica também conta para a boa imagem da empresa, assim como "os olhos também comem" quando se está várias horas lá dentro e a vê-lo por fora.
Enquanto os Partner, Berlingo e Doblo são projecto demasiado visto e velhos (mais de 10 anos de mercado).

o bipper não desilude no aspecto, no entanto é um carro de trabalho, a estetica está em ultimo lugar [;)]

Esta carrinha parece-me que vai para concorrer com a kangoo compacta, no entanto parece-me ter uma vantagem que é a porta lateral que nas imagens que vi da kangoo só tem na versão normal.

Tens razão. As da PSA é que estão no mercado há 11 anos.

Ainda hoje passei num concessionário Peugeot e ainda não tinham o Bipper. Só para a semana.

Quanto ao Partner e Berlingo não sei, mas o Doblò só saiu em 2001 :sh)

Já anda por aí à algum tempo...

o nemo? Quando o fui ver ainda nem estava em comercialização teórica. Alias eu sabia mais do Nemo do que o proprio vendedor [:D] Agora sim, já ha cerca de 3 ou 4 semanas que estao a ser vendidos. Mas para entrega sabes quando vêm? Pois eu sei...

Back