Anúncios com som - PORRA!!!

Whisperdancer

New member
Já estou farto destes anúncios com som, principalemente o da Michelin com aquele som agressivo!!!!
Porra lá para os anúncios!!!

Desculpem o desabafo...

podes sempre tirar o som das animações, no browser vais a opções e clicas em tirar o som de páginas web

Já estou farto destes anúncios com som, principalemente o da Michelin com aquele som agressivo!!!!
Porra lá para os anúncios!!!

Desculpem o desabafo...
Realmente, sou mais um indignado com esse tipo de anuncios, estão repetidamente a dizer o mesmo [8b]

Este fórum é quase impraticável sem um bom adblock. Sempre q acedo de um PC "civil" até fico assustado com a quantidade de anúncios...[:D]

Chutem aí um bom adblock para utilizar no Safari/Firefox porque eu já não aguento mais ouvir o anúncio dos seguros, do novo Suzuki Swift e outras merdices que vão aparecendo por aqui. :sh)

Obrigado [;)]

x3. Quando vi o título pensava que era um anúncio da TV.[:D]

Há uns tempos formatei o PC. Primeira coisa que fiz no que à net diz respeito: Download Firefox e logo a seguir ADBlock.

x3...

Bendito AdBlock Plus ! [:cool:]

PS: Larguem o mais possível a MS, sff.

Pior era o anuncio da VEET em que a musica tocava e lá começava a mulher a falar das pernas de seda e o raio que a parta [:D]

eu ate gosto dos Anuncios pois acho que são uma forma de angariar reçeitas e ter mais gente no Forum mas tambem preferia sem som.apr:)

Chutem aí um bom adblock para utilizar no Safari/Firefox porque eu já não aguento mais ouvir o anúncio dos seguros, do novo Suzuki Swift e outras merdices que vão aparecendo por aqui. :sh)

Obrigado [;)]
[:D] Graças á publicidade comecei a odear o Suzuki.

Back