Anuncios

Anuncios

• Total voters
    6

Bloodhound

New member
com tanta perola por ai e tanto vendedor pergunto-me o seguinte numa resposta "honesta" preferem numa situação ideal :

A-carro X com 200 mil kilometros de verdade revisão feita correias mudadas ou seja sem problemas com 5\6 fotos a mostrar o carro no exterior interior a descrever onde tem batidas e coisas dessas mas sem nenhum papel de revisões e coisas dessas mas todas feitas a tempo e horas

ou

B- o mesmo carro X com 100mil dos feitos a martelo com fotos todas bonitas pneus todos limpinhos e a brilhar ao sol a apresentar facturas de porcas parafusos e anilhas das revisões etc e tal pelo mesmo preço de A mais 1000 eurecos...

OI!!! Mas como saber se o carro "A" sem papel nenhum de revisões, as tem todas feitas?
Respondendo á tua pergunta claro que a maioria iria para a "B", a hipótese "A" é um tiro no escuro maior que na hipótese "B".

para mim o anuncio serve só para fazer o contacto, desde que tenha fotos suficientes para nao me fazer perder tempo a ir vê-lo e matrícula à vista para pesquisá-la antes de ir ver o dito carro o resto tanto faz... liga-se a pessoa e pede-se os detalhes, nao me importo com os anuncios com textos todos pipis

Eu não gosto de ter surpresas. Há duas semanas fui ver um audi a3 para o meu irmão, nas fotos tudo bonitinho. Quando chego lá, fico espantado, pois o carro tem um lado todo amolgado e riscado. E o dono nem sabia se tinha mudado a correia de distribuição, nem faz ideia de quando a mudaram, em fim... Faz as pessoas perderem tempo, qual era a dificuldade de por as fotos do lado amolgado? Se estou interessado no carro, vou ver aquilo na mesma, mais cedo ou mais tarde, não havia como esconder aquilo.

E isto não é um caso único, infelizmente.

Last edited:
Concordo com o vttsokalo. Quando me deparo com uma realidade que é diferente da anunciada fico logo de pé atrás. Quem me garante que o fulano não está a omitir outros coisas mais? Salto logo fora do negócio.

Nada como ir ver o carro e levar um mecânico de confiança.

Na opção A tens que acreditar na palavra do vendedor.
Na opção B sejamos realistas qualquer pessoa pode pagar o IVA do material a uma oficina de confiança e eles passarem uma factura com coisas que não foram trocadas no carro.

uma vez fui ver um grande punto 1.3 mjet e quando cheguei ao local, foi-me apresentado um grande punto 1.3 mjet mas nem era o mesmo do anuncio. reparei logo quando vi que não tinha faróis de nevoeiro ( o do anuncio tinha ). agradeci a disponibilidade e nunca mais ouviram falar de mim :)

Bem eu no ano passado comprei um de 2008 com 225 mil kms, mas a grande diferença é que conhecia o histórico, dono do carro e como foram feitos os kms maioria AE e muito bem estimado, ao preço de um carro com 225mil.
Penso que assim ainda faz sentido comprar um carro nestas condiçoes, agora sem conhecer o histórico nem o carro nao me metia nisso.
Por outro lado o carro que comprei em stands menos honestos seria vendido com metade dos kms na boa.... se nao fosse a IPO aos 4 anos e mesmo assim...

Back