ao motorista do VW polo 92-66-MZ

Só uma coisa que eu não percebo. Quando duas vias vão para o mesmo destino, porque é que em Portugal as pessoas preferem a opção A em vez de a B, sendo que a B permite escoar melhor o trânsito (se há duas vias, porque não usá-las???):

Ver anexo 2011

PS: Isto não tem nada a ver com o post inicial, estou só a pôr uma questão. [;)]

passagem alternada EM PORTUGAL??? [:)] [:)] [:)]
espetaculo!!!! [:)] [:D]

de facto assim haveria de ser.
mas Tuga népia.
não funka!!! ficas para trás!!! eu à frente e tu atrás oh xico esperto!!![:D]

No outro dia, tive de mandar uma desanda (e quase um belo pero) num individuo que fez o belo truque do estacionamento. Eu a dar pisca, e o tipo vem de trás lançado e pumba, estaciona. Ele quando me viu a sair do carro lançado, ja estava a temer o pior [:D]

Detesto chicos-espertos

Epá sou eu o condutor do Polo........:sh)

Estou a brincar, não sou nada [:D]

A verdade é que quem anda todos os dias no trânsito só precisa de estar atento uns minutos aos outros para ver asneiras.
Ainda hoje vinha á minha frente um C3 que nunca deixava passar os carros que vinham de frente em cruzamentos de uma só faixa e depois ficava no meio e os outros ainda tinham de recuar e pelo menos numa das vezes lá estava o sinal a dizer que o C3 perdia prioridade. Quem vem por estradas paralelas ao IC19 e que têm partes mais estreitas onde só passa um carro deve saber bem o que digo. Há pessoal que já vem na faixa contrária para passar e nem vê que já vem um carro no meio do caminho e depois ficam a olhar um para o outro e a malta á espera que se decidam.

Eu não sou nenhum santo, mas tento ser o mais cívico e respeitador do código possivel.

Oh Polo, acusa-te lá só para a malta te achincalhar mais uma beca....ou não [kiss]

Eu sei que não tem nada a haver com o tema do tópico...

mas hoje "persegui" um belo Mercedes C220 CDI cinza, em Vila do Conde, conduzido por uma senhora e tinha o tócolante do fórum...

E afinal de contas de quem é o Polo? Estou a ver que é de algum "enuco"... pelo menos não tem a coragem nem tão pouco humildade para vir cá assumir o erro e fazer um pedido público de desculpas.

Eu sei que não tem nada a haver com o tema do tópico...

mas hoje "persegui" um belo Mercedes C220 CDI cinza, em Vila do Conde, conduzido por uma senhora e tinha o tócolante do fórum...

E afinal de contas de quem é o Polo? Estou a ver que é de algum "enuco"... pelo menos não tem a coragem nem tão pouco humildade para vir cá assumir o erro e fazer um pedido público de desculpas.
voces vêem o tó em todo o lado,eu nunca vi...

Gostava de ver os vossos comportamentos e ideais cívicos quando alguém à vossa frente atira lixo para o chão, por exemplo.

Claro que passar à frente dos outros numa fila de trânsito não é cívico e é lamentável, mas daí a ficar chateado com isso?
Só stressados na estrada!
Já repararam nos problemas de trânsito que podem causar?
Imaginem que alguém quer entrar num fila e não consegue...
Para na faixa à esquerda, na melhor das hipóteses estorva o trânsito, vai criar mais filas etc etc etc....
Pode até provocar um acidente!
E tudo porque alguém que tem a **** no carro não o quis deixar entrar!
Atitude correcta é deixar essa pessoa entrar e mostrar que somos superiores.
Que me importa que ele fique a pensar que é esperto! Continua a não passar dum idiota oportunista!

Bem, eu também já tive 18 anos e gostava de fazer do carro e condução a ****.

Tu dizes para nós pensarmos nos problemas de trânsitos que podemos causar?!?!?! Então e o chico esperto? Não deveria ser ele a pensar os problemas que está a causa ao trânsito?! Há com cada um... enfim! Por isso é que as coisas andam como andam...
Na reportagem da SIC ainda houve um que achou que não estava a fazer nada de mal e que estava a proceder correctamente!!! E depois admiram-se dos politicos fazerem o que fazem. Segundo o Janus nós é que temos que pensar que estamos a criar dificuldades "aos meninos" e não eles a pensarem que deviam fazer melhor pelo país...

Tu dizes para nós pensarmos nos problemas de trânsitos que podemos causar?!?!?! Então e o chico esperto? Não deveria ser ele a pensar os problemas que está a causa ao trânsito?! Há com cada um... enfim! Por isso é que as coisas andam como andam...
Na reportagem da SIC ainda houve um que achou que não estava a fazer nada de mal e que estava a proceder correctamente!!! E depois admiram-se dos politicos fazerem o que fazem. Segundo o Janus nós é que temos que pensar que estamos a criar dificuldades "aos meninos" e não eles a pensarem que deviam fazer melhor pelo país...

Mas já que ele não pensa, no meu caso, penso eu.
E já agora acerca da parte do "Há cada um....". Não critiquei a postura de ninguém por isso agradecia que também ninguém criticasse a minha dessa forma.
Eu faço o que acho melhor. Paciência prefiro ser "palerma", segundo os doutos, e não chatear ninguém do ter uma atitude que não leva a nada. Não é por um sabichão se colocar a minha frente na fila que vou chegar mais tarde ao local onde ia.
Até porque, como referi anteriormente, um dia pode acontecer alguma coisa e ser eu a precisar de entrar tardiamente numa fila. E gostava que também tivessem a mesma atenção para comigo. Nem toda a gente que "fura" a fila o faz de propósito ou com más intenções.
Simples.

Acerca dos políticos, qualquer um pode criar um partido. Já que os que estão lá não prestam força nisso, quem sabe um dia não há um golpe de sorte!

Mas já que ele não pensa, no meu caso, penso eu.
E já agora acerca da parte do "Há cada um....". Não critiquei a postura de ninguém por isso agradecia que também ninguém criticasse a minha dessa forma.
Eu faço o que acho melhor. Paciência prefiro ser "palerma", segundo os doutos, e não chatear ninguém do ter uma atitude que não leva a nada. Não é por um sabichão se colocar a minha frente na fila que vou chegar mais tarde ao local onde ia.
Até porque, como referi anteriormente, um dia pode acontecer alguma coisa e ser eu a precisar de entrar tardiamente numa fila. E gostava que também tivessem a mesma atenção para comigo. Nem toda a gente que "fura" a fila o faz de propósito ou com más intenções.
Simples.

Acerca dos políticos, qualquer um pode criar um partido. Já que os que estão lá não prestam força nisso, quem sabe um dia não há um golpe de sorte!

Não queria ofender ninguem mas...
Não é por um sabichão que chego mais tarde mas sim por 20 ou mais sabichões que todos os dias na via rápida da Costa se andam a por, a obrigar toda a gente a parar para suas excelências se porem, que chego 10 ou 20 min mais tarde. Isto depois de estar 30 ou 40 min em fila e os meninos estão 10min.
Não acho é que ter uma atitude de não fazer nada seja o correcto. Até porque é por ninguem fazer nada que esses senhores fazem o que fazem e se julgam mais espertos que os outros...

Voltar
Superior