Ao pessoal de Lisboa (pag4) - 13 Dez

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

eu nao pude......:(

quando será o proximo?

Foi pena não teres aparecido. Foi porreiro conhecer alguns dos users com quem falamos aqui.
Penso que em breve se irá combinar outro encontro.

citação:Originalmente colocada por Alpiger

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

eu nao pude......:(

quando será o proximo?

Foi pena não teres aparecido. Foi porreiro conhecer alguns dos users com quem falamos aqui.
Penso que em breve se irá combinar outro encontro.

pois....fui jantar com os meus tios e já sabes como é...

bem, tu és o unico que eu conheço pessoalmente, que tens a dizer da malta da zona???

o bairro AHO é bem frequentado ou como é?;)

É tudo pessoal porreiro. Tivemos um bom bocado na conversa mas depois tive de vir embora pois hoje trabalho.
Tens de ir ao proximo, conhecer os "vizinhos".

citação:Originalmente colocada por Alpiger

É tudo pessoal porreiro. Tivemos um bom bocado na conversa mas depois tive de vir embora pois hoje trabalho.
Tens de ir ao proximo, conhecer os "vizinhos".

yep, a proximo vou de certeza (a nao ser que marquem para as 8 da matina [:p])

mas marquem isso com alguma antecedencia que é para nao haver outras cenas pelo meio!;)
isto é tudo malta atarefada

citação:Originalmente colocada por Janus
Ok, quando eu quiser chamar a atenção para alguma coisa, já sei, ponho no geral, mesmo que não seja o local ideal, afinal somos todos iguais não é?

Braz já devias saber que quem pode pode, quem não pode arreia
Exacto [:p] Vê lá se apareces no próximo evento mas é [8D] Não posso ir aí acima pq o meu carro não aguenta, mas tu tens um japonês :D

citação:Originalmente colocada por Duro

se isto é uma coisa para acontecer regularmente, este tópico devia estar nos eventos...

Estava! Mas pelos vistos o Romão passou-o momentaneamente para OT por forma ao tópico ter + visibilidade...

O mesmo acontece com os pedidos de ajuda que não tenham haver com automóveis o pessoal coloca no Geral para ser mais visíveis e depois a moderação encarregasse passado um dia e as vezes mais colocar no local certo!

Qual o problema?

Ah! Só vim aqui dizer para não contarem comigo... sou do NORTE! :D

Mas tas a pensar em ir po Hotel com alguem!?
LoOL
Acho que é nessas bombas logo a seguir á entrada quem vem da CRIL!?
Tanto quanto percebi sao essas que têm a pan's...

Voltar
Superior