Apagado

Hoje a Embraiagem, amanha a caixa, depois a corrente, o turbo...

Eu percebo e vendia o carro o mais depressa possível e nunca mais comprava um dessa marca na vida! O dinheiro custa a ganhar e a marca perdeu todo o respeito desse consumidor!

Só uma dúvida, fazer uma revisão com 4000 kms acima da quilometragem é razão para a marca revogar a garantia quando ainda faltam cerca de 6 meses para o fim da mesma? O carro deveria ter feito a revisão aos 27000 e só a fiz aos 31 000, agora tenho um problema na caixa de velocidades, a sexta mudança entra mas quando se acelera salta e já estou a ver que se vão cortar. Concidência ou não é Caetano Baviera!

Na minha pinhão 4000km é mais que justificativo para revogar a garantia. +-200km ainda vá... 4000km é +-20% dos km a mais dos supostos até à manutenção.

Mas a caixa de velocidades tem alguma manutenção aos 30000Km?! Isso faria sentido se o componente que tem a avaria fosse algum componente com manutenção programada que não foi feita.
As tantas tudo é pretexto para invalidar a garantia.

Como é que podes garantir que na revisão não dariam conta que algo não estava bem. Com a caixa e reparado preventivamente ;), assim pode ter deixado andar até avariar ;) tudo teoria mas que tem de ser assim. Os concessionarios são mauzinhos, mas as pessoas também as pedem às vezes.

Voltar
Superior