Apagar topico

epa pois aquela oficina foi recomendada por amigos e até já me tinha desenrascado uma vez que veio ter a minha casa porque o carro não pegava e era o relé 109 e ele com a maquina ligou ao cabo e activou o relé.
e um amigo disse-me que nesta oficina tinha garantia que ficava bem montado o bimassa.lol

e até não deve ter ficado muito mal montado, espero eu.

hoje de manha pequei no carro e a 1º mudança ate tava a entrar mais ou menos, ontem á noite é que não entrava bem.

agora parece que esta diferente o ponto de embreagem, ate deixei ir abaixo logo de manha porque acelarei pouco para arrancar, parece que tem que acelarar mais para fzer ponto embreagem, será por estar novo e agarrar bem já que não patina no tal oleo como o antigo.lol

fui á oficina de manha e vieram ver e ligaram a ficha do conta kilometros que ficou desligada e ligaram tambem um tubo de vacuo do turbo ou sei la, mas continua sem funcionar o turbo.

ele ligou o aparelho com o cabo e fomos andar e o valor do sensor massa ar não sobe quase nada.

e punha-se a acelarar em ponto morto ate ao red line bue tempo, ate me doía o coraçao de ouvir o motor a ganir no maximo, parece que ía explodir de tanto barulho.lol

tratam tao mal os carros nas oficinas, é tudo á bruta.

e assim á primeira vista andou pali a ver os cabos e esta tudo ligado e tirou e pôs a ficha da MAF e não ve o que possa estar mal para o turbo não estar a funcionar.

ficou la o carro e logo tenta ver com mais calma o que se passa.

como é que é possivel deixar um carro numa oficina para desmontar a caixa e meter um bimassa e voltar a montar e o turbo deixa de funcionar, alguem tem alguma ideia do que poderá ser?

Também não era a primeira que recomendam e não vale nada...já estive nessa situação e não só não fui lá mais bem como tirei de lá o pessoal amigo [:D].

É cada cigano......

Cumprimentos.

esta tarde fui buscar o carro e por agora parece estar tudo bem.

o mecanico disse que tava um tubo de vacuo cortado e por isso não funcionava o turbo.

agora ja faz o psiuuuuuuu.lol

Se ambos os retentores estão bons e dali não é, só se for a bomba secundária da embreagem a verter, são as 3 possíveis entradas de óleo para aí. E por isso possas estar a perder pressão e daí a dificuldade em meter mudanças.

De manhã, antes de pores a primeira, dá algumas bombadas no pedal da embreagem primeiro (considerando que o sistema esteja a perder pressão seria uma possível maneira de lhe dar alguma pressão o que pode não funcionar). Vê se tens bolhas de ar no depósito e o nível.

Mas que mecânicos....

Eu sei o que é isso, o meu pai pôs a minha carrinha Peugeot hdi a fazer a revisão numa oficina e saiu de lá com um injector estragado.... :confused:

Voltar
Superior