Apagar topico

Cada um sabe de si, mas sinceramente, achas que é razoável andar 10 anos a pagar um carro ainda por cima usado?

jantes de 18? o teu ordenado não dá para mudar os pneus do carro tens noção disso?

cump

Com 600€ comprava algo no valor de 2.000€ vá e ficava quieto. Só esses pneus como já disseram custam mais do que aquilo que ganhas por mês.

Para alem disso pagar um carro "velho" durante 10 anos? Esse Astra por exemplo tem 6 anos já pensaste nisso?

Não leves a mal e eu não sei como vives mas com esse ordenado gastar esse dinheiro em carros boa sorte..

PS: Mesmo o Astra a 13.000€ precisas de trabalhar 1 ano e meio sem gastar nada para pagar o carro, isto com 14 ordenados por ano.
Faz as contas. Quanto ao carro nunca o compraria com jante 18 e perfil 40.

Última edição:
Bem o meu comentário apenas dá seguimento ás restantes opiniões...

O porquê de comprar um carro para o qual não tens dinheiro quando recebes pouco e vais andar a pagar 10 anos um carro usado que ficas na mesma sem saber o historial? Pelo status?

Na minha opinião tens um excelente carro, fazes uma revisão completa ao carro e siga!

Vou fazer de vidente mas quase de certeza que já fizeste repro sem teres verificado o estado do carro e agora está a começar a dar problemas.... Adivinhei?

Não leves a mal mas o que queres fazer é estares-te a endividar por 10 anos para pagar um carro usado com jante 18 e depois acontece-te o que já vi que é ficares desempregado e por falta de dinheiro tentares ceder o crédito e ser difícil...

Cada um sabe de si, mas o user pediu opinião sobre o carro...

Sobre esse carro, eu gosto muito, o motor é de origem Fiat se não me engano e é fiável, para além de ter um design muito bonito. Acho que ficavas a ganhar em tudo em relaçao ao golf.

Cada um sabe de si, mas o user pediu opinião sobre o carro...

Sobre esse carro, eu gosto muito, o motor é de origem Fiat se não me engano e é fiável, para além de ter um design muito bonito. Acho que ficavas a ganhar em tudo em relaçao ao golf.

Não sei se ganha em conforto[:p]

Se estivesse no teu lugar só trocava o Golf se visse que ia dar mesmo problemas sérios. Além disso, a trocar de carro nas tuas condições, não gastaria mais de 10000€ num. Portanto começava a ver por exemplo o GTC com o motor 1.7, Kia Ceed S Coupe, Ford Focus 1.6 TDCI... é certo que tem motores mais fracos... mas são carros mais recentes, com muito menos quilometros e que te dão outra segurança em termos de investimento da prestação que possas vir a pagar.

Percebi que gostas de potencia e de sentir um carro a puxar... mas no teu caso em concreto tens que ter cuidado, pois com um orçamento baixo estares a arriscar a "alterar" os carros é complicado. O ideal será comprares um carro de valor seguro como os que te sugeri e depois se tiveres possibilidade para isso um Polo G40,ou um Punto GT e alterá-lo para poderes puxar à vontade.

Cá para mim esse carro ou andou com Repro ou era muito mal tratado.
Isto porque já levou embraiagem em menos de 100 000km.
...
Quanto à mudança do topico, também acho dinheiro muito mal empregue para quem ganha 600€
Compra um 190d mas é!!!

Um carro que ainda não chegou aos 100.000km e já teve que levar tantas coisas novas? "Alternador novo, motor arranque novo, kit bimassa e embreagem nova, puchadores e botões das portas novos" Ou o carro ser de garagem não quer dizer bem estimado, ou então esse carro trouxe alguns defeito de origem...
Mas o Golf está assim tão mau? Consumir um bocado de óleo pode não ser tão mau, comparado com o que teras que pagar por mês pelo carro "novo".
Pesa bem os € e faz a melhor opção

Já levou essas peças todas porque são problemas crónicos do modelo. Alternador, embraiagem e volante bi massa são problemas mais que conhecidos nessa versão.

De facto cada um sabe de si, mas se achas que tens um cancro, então penso que te vais meter noutro cancro.

Boa sorte.

Boas pessoal.

Mas já um tempo que ando a ver se comprava outro carro, ja estive quase para comprar alguns carros mas nunca cheguei a comprar, tive para comprar um bmw 118d por 20.500€, tive para comprar um audi a3 2.0 140cv por 20.000€.
Mas depois tambem comecei a ver que era muita massa para pagar em 10anos e com um ordenado na volta dos 600€ ía ficar apertado e tinha que arranjar fiadores.

.

UAU! :sh)

Amigo mais vale ficares com o teu golf com 300 mil km do que esse com 90 mil km.

É so um concelho e se esse astra so levou 1 alternador em 90 mil ja é muito bom

Vais comprar um carro já com 6 anos e ficas a pagá-lo por 10?
Epa...eu comprei o meu novo em 2006, demorei 4 anos para o pagar e já achei muito quanto mais 10 anos...se já achas o golf velho com 12 anos...o Astra quando o acabares de pagar terá...16...
Não te metas nisso...

Já todos sabemos que este rapaz pensa mais com o coração do que com a cabeça no que à sua economia domestica diz respeito.
Parem lá com isso que ele já tem as ideias feitas.

O carro em questao, como o Maraki disse, trocar um cancro por outro cancro nao acho sensato. A mecanica do carro nao é assim tao fiavel quanto isso e de confortavel pouco tem (entao com jantes de 18...).

Pensa bem... pegavas em 2000€ (e ja é muitooo) e metias o Golf como deve de ser e ficavas com um carro para mais 10 anos, e quando tivesses a ganhar mais ou com mais condiçoes (sem ser por credito) logo compravas algo melhor.

O carro em si é para mim uma excelente opção.

Alia uma estética bem conseguida a um excelente motor ( quinja-jero ao tdi110..). A nível dinâmico tem um asserto muito rijo e uma traseira que no limite é falsa...são as concessões de não ter suspensão independente atrás.

O equipamento é parco (como em tudo o q é alemão..), mas chega para as necessidades.

Pessoalmente é um carro que gosto bastante.

Relativamente à questão económica, cada um sabe de si, isso em 10 anos deve dar aí 190 ou 200 € por mês. Para quem tira 600€, só se não pagares casa nem comida e fizeres poucos kms.

Ainda assim, quando for para mudar pneus vai doer...

Voltar
Superior