Apanhado a 155 (?)

Derp

New member
Boa noite, acabei de chegar a casa e queria saber a vossa opinião sobre o que aconteceu à pouco..
Seguia no meu carro na A2 a passar Palmela (1h da manhã), estrada vazia a 155 de ponteiro, do nada vejo um carro a aproximar-se a uns 180/190, e abranda e cola-se a mim..
Apercebo-me que era uma passat da gnr que passado 5 segundos vira para a área de serviço..
Eu abrando para 90/100 e de seguida (passado uns 2km) passam por mim novamente a 180/190, nunca me chegando a mandar parar, acham que vem multa para casa?
Tenho apenas 2 anos de carta com isto dos pontos qual a possível coima? [8b]

Pode ser, pode não ser.
Agora não vejo é razão para abrandares tanto de velocidade, pode indicar alguma coisa quando eles voltam a passar...

É algo que até me costuma irritar, mas noutra versão, não em excesso, mas malta que vai dentro de velocidades normais e do limite, do nada trava quando vê um radar ou a Policia, algo que se tem vindo a agravar com os "novos" radares fixos.

Pode ser, pode não ser.
Agora não vejo é razão para abrandares tanto de velocidade, pode indicar alguma coisa quando eles voltam a passar...

É algo que até me costuma irritar, mas noutra versão, não em excesso, mas malta que vai dentro de velocidades normais e do limite, do nada trava quando vê um radar ou a Policia, algo que se tem vindo a agravar com os "novos" radares fixos.

Não travei com eles atrás de mim, mal eles viraram para a área de serviço larguei o acelerador e fiquei nos 90/100..
Naquela zona por acaso não tem radar fixo, só depois das portagens de Coina

Se ias a 155 km/h de ponteiro, deverias ir a menos de 150 km/h "reais", descontando a calibração do radar, no máximo daria 60€ de multa e infração leve. Isto supondo que no troço onde isso aconteceu a velocidade máxima seria os 120km/h.

Não te preocupes.[;)]

Essa história está muito mal contada, então metem-se na área de serviço e passados 2klm passam outra vez por ti a 190klm? explica lá isso melhor.
Já agora, como é que se vê à noite que um carro descaracterizado atrás de nós é da GNR?

Boa noite, acabei de chegar a casa e queria saber a vossa opinião sobre o que aconteceu à pouco..
Seguia no meu carro na A2 a passar Palmela (1h da manhã), estrada vazia a 155 de ponteiro, do nada vejo um carro a aproximar-se a uns 180/190, e abranda e cola-se a mim..
Apercebo-me que era uma passat da gnr que passado 5 segundos vira para a área de serviço..
Eu abrando para 90/100 e de seguida (passado uns 2km) passam por mim novamente a 180/190, nunca me chegando a mandar parar, acham que vem multa para casa?
Tenho apenas 2 anos de carta com isto dos pontos qual a possível coima? [8b]
Nah, a GNR/PSP normalmente não autua em casos em que não é superior a 140/160km/h em AE.
Isto dito por um agente da PSP.
Além de que, como já foi dito, se eles te quisessem autuar, mandavam-te parar.

Só ficaste preocupado com a carta há menos de 2 anos quando pensaste que tinhas sido caçado, antes disso não. [;)]

Falsos moralismos dispenso obrigado ;)

Essa história está muito mal contada, então metem-se na área de serviço e passados 2klm passam outra vez por ti a 190klm? explica lá isso melhor.
Já agora, como é que se vê à noite que um carro descaracterizado atrás de nós é da GNR?

Mal contada em que parte? Viraram para a área de serviço (se pararam lá ou não, não sei), sei que de seguida, aproximadamente uns 2km à frente passaram por mim novamente bem rápido.. E o carro não era descaracterizado, iam apenas com os rotativos desligados..

Com 2 anos de carta a 155kmh. Que vontade de voltar a tirar a carta...

Já vi que neste fórum é só gente santa [:D]
Fora de brincadeiras, sei que não estive bem, mas já era tarde e apenas queria chegar a casa e a estrada estava vazia, óbvio que se chegar a multa aceito e pronto, nunca disse que estive bem, apenas estranhei a atitude da gnr em não mandar encostar [;)]

Voltar
Superior