D dr_pintas Banido 24 de Janeiro de 2007 #5 lol Ir a confiança e depois... lol esta muito bem feito... sim senhor
M marcosfpacheco New member 25 de Janeiro de 2007 #8 Muito bem feito, deviam fazer essa aqui no Brasil.
miguelsantos New member 25 de Janeiro de 2007 #9 e quem levava telemoveis/mp3 ou aparelhos auditivos como é? acho de muito mau gosto
M marcosfpacheco New member 25 de Janeiro de 2007 #10 Neste ponto eu concordo com vc, quem levava equipamento eletronico poderia ter prejuízo como telemóveis, mesmo pagando outro se perderia a agenda do telemóvel, por exemplo.
Neste ponto eu concordo com vc, quem levava equipamento eletronico poderia ter prejuízo como telemóveis, mesmo pagando outro se perderia a agenda do telemóvel, por exemplo.
Bimmer New member 25 de Janeiro de 2007 #11 de certeza que os trausentes vao mesmo desprevenidos..? Isso parece-me demasiado hardocore para serem uns simples apanhados..
de certeza que os trausentes vao mesmo desprevenidos..? Isso parece-me demasiado hardocore para serem uns simples apanhados..
JCorreia211 New member 26 de Janeiro de 2007 #12 Até caem todos ao mesmo tempo e tudo, parece tudo combinado, e tambem é quase tudo mulheres.
AlCoEntre Banido 28 de Janeiro de 2007 #15 eu reagiria muito mal a uma brincadeira destas.... acredito que seja combinado.