"apanhados"

isto agora é a revista Maria ou o quê?

deve de ser quase isso

Sónia, Macedo de Cavaleiros :
"Já estou farta do vibrador"

Cara leitora, o uso de objectos que proporcionem maior diversão nos momentos de intimidade e diminuição da rotina é sempre saudável. Actualmente, é bastante normal que casais, tanto heterossexuais como homossexuais, visitem sex-shops à procura de novas formas para dinamizar a vida sexual e fugir à rotina. Todavia, não tem de consentir no uso de objectos ou em brincadeiras com as quais não está de acordo. Não é legítimo que a sua companheira exija a sua participação em práticas sexuais que não são do seu agrado, por isso converse com ela e mostre-lhe que a vossa sexualidade apenas resulta se ambas concordarem e tiverem motivação para participar nas aventuras eróticas. O sentido de obrigatoriedade fará com que a leitora, progressivamente, vá perdendo a vontade de estar intimamente com ela. Mostre-lhe que prefere partir à descoberta de outras coisas e que, nesse sentido, a vossa performance sexual apenas beneficiará com isso, principalmente se estiverem ambas empenhadas.

Disponha sempre
Maria Helena Juergens
Vidas - Perguntas - ?Serei lésbica??
[:)][:)][:)][:)][:)]

Muito obrigado pela enriquecedora notícia.
Não faço ideia de quem sejam estes intervenientes, mas certamente serão pessoas de grande valia na nossa sociedade....
A única coisa boa nisto é que a rapariga tem um aspecto bastante comestível....:sh)

Muito obrigado pela enriquecedora notícia.
Não faço ideia de quem sejam estes intervenientes, mas certamente serão pessoas de grande valia na nossa sociedade....
A única coisa boa nisto é que a rapariga tem um aspecto bastante comestível....:sh)

Não sabes quem é a Carla Matadinho?!?

Mas tu nasceste ontem ou não és deste planeta??

Epá e eu a pensar que vinha ver algum vídeo deles na praia!![:cool:] Podem fechar o tópico porque sem vídeo ou fotos não tem interesse![:D][:D]

Não sabes quem é a Carla Matadinho?!?

Mas tu nasceste ontem ou não és deste planeta??

Epá, peço imensa desculpa, mas não sei quem é....
Mas é uma falta assim tão grave?
Quem é afinal a Carla Matadinho? Actriz de novelas de terceira categoria?:confused:.....desculpa-me, mas não acompanho....

Nascer ontem não nasci, já ando cá há uns anitos.

Os meus pais dizem que sou de cá, mas tu, que sabes quem é a Carla Matadinho podes desvendar esse mistério, talvez saibas de onde vim, e para onde vou....

Uma vez mais, peço-te imensa desculpa por não saber quem é a senhora, mas será da tua família, para estares assim tão indisposto por eu não saber?:confused:

Sabes, ignorantes somos todos, apenas ignoramos coisas diferentes....[;)]

Epá, peço imensa desculpa, mas não sei quem é....
Mas é uma falta assim tão grave?
Quem é afinal a Carla Matadinho? Actriz de novelas de terceira categoria?:confused:.....desculpa-me, mas não acompanho....

Nascer ontem não nasci, já ando cá há uns anitos.

Os meus pais dizem que sou de cá, mas tu, que sabes quem é a Carla Matadinho podes desvendar esse mistério, talvez saibas de onde vim, e para onde vou....

Uma vez mais, peço-te imensa desculpa por não saber quem é a senhora, mas será da tua família, para estares assim tão indisposto por eu não saber?:confused:

Sabes, ignorantes somos todos, apenas ignoramos coisas diferentes....[;)]

Não precisas de levar a mal nem vir com 4 doses de sarcasmo para cima! [;)]

A Carla Matadinho é um símbolo da geração que hoje conta com 20/30 anos, só isso, mais nada! Uma espécie de Pamela Anderson à Portuguesa.

Não é ninguém importante, nem sei o que faz da vida, nem tão pouco quero saber quem é o namorado dela ou o que ela faz na praia... mas bolas, é a Carla Matadinho, já toda a gente (pelos vistos não) com mais de 16 anos e menos de 45 viu as famosas fotos dela...

Daí a minha interrogação!

A Carla Matadinho é um símbolo da geração que hoje conta com 20/30 anos, só isso, mais nada! Uma espécie de Pamela Anderson à Portuguesa.

Não é ninguém importante, nem sei o que faz da vida, nem tão pouco quero saber quem é o namorado dela ou o que ela faz na praia... mas bolas, é a Carla Matadinho, já toda a gente (pelos vistos não) com mais de 16 anos e menos de 45 viu as famosas fotos dela...

Também não quero que me leves a mal, só achei um pouco despropositado[;)]

Ok, sou um ET, não sabia quem era a rapariga...[:D]

Mas se tem fotos famosas(daquelas dos emails?.....já vi tantas....possivelmente já me passou pelo....TFT[:)].....se a foto fosse dela nua talvez a reconhecesse?:sh):confused:[:D])...
e eu estou incluído nessa faixa etária....

Mas concluindo : é famosa por ser protagonista de algum filme/fotos a telefonar para algures no Japão?[:)]

isto n é a maria nem foi com essa intenção, apenas porque na altura desconfiaram do autor do outro tópico, e como vi esta noticia, resolvi fazer este para dar alguma veracidade e para as pessoas que fizeram posts no outro pudessem ver.
Basta agora ser confirmado pelo autor do outro tópico.

Pelos vistos não é o mesmo casalinho!

O que não quer dizer que este casalinho não tenha feito exactamente o mesmo que o outro [:D][:D]

Mas se tem fotos famosas(daquelas dos emails?.....já vi tantas....possivelmente já me passou pelo....TFT[:)].....se a foto fosse dela nua talvez a reconhecesse?:sh):confused:[:D])...
[:)]

As famosas fotos da Carla Matadinho não são propriamente nudez! São muito, mas mesmo MUITO mais do que isso!.

Vá lá, usa o google ;)

E ainda chamavam a minha geração de rasca...

Voltar
Superior