Apartamentos em agosto, para 2 pessoas, até € 40 / noite

EscapeLivre

Well-known member
Ora boas. Como já devem estar a pensar, e com toda a razão, devo estar a querer o impossível.

A ideia era ir passar uns diazitos de férias, num apartamento em conta e com mini cozinha, e isto em Agosto , pelo máximo de € 40 / noite / apartamento.

E sem ser de aluguer a particulares claro.

É possivel, têm algumas dicas, ou, é como comprar um Range Rover novo por € 25.000 ?

A zona do país não tem importância, mas se for longe da praia convinha ter piscina.

Obrigado desde já.

Já encontrei um a 40 euros mas foi apenas 1 mas ainda não fiz uma pesquisa por todas as zonas, e este já nem sei em que zona foi.

Esqueci-me de referir que já fiz algumas pesquisas e continuo a fazer, mas se tiver alguma dica que conheçam, agradecia.

Pois Sr Chambino no litoral é impossivel pelo que a minha esperança recai no interior, que aliás é uma zona que também aprecio muito.

Não venho acrescentar grandes dicas, mas pelo que tenho visto é realmente como comprar um Range Rover novo a 25.000€...

Os preços andam bastante inflacionados, mas dá-me a sensação que ao contrário dos anos anteriores que este ano compensará mais as marcações na hora pela inferior taxa de ocupação esperada e se tiveres alguma flexibilidade nos dias de ocupação.

Também este ano ando pelos apartamentos / chalés e até agora o que marquei foi a 80€ para 2pax. (sendo ambas perto praia com piscina, 1 norte e outro sul).

Este ano não me apeteceu ir para "fora" mas tenho tido algumas opiniões que nas zonas de islantilla (+/- 20 kms de raio) em espanha se encontram apartamentos a bom preço. dá uma vista de olhos.

Uma outra nota, o litoral alentejano e o turismo rural estão cada vez mais inflacionados....

Não venho acrescentar grandes dicas, mas pelo que tenho visto é realmente como comprar um Range Rover novo a 25.000€...

Os preços andam bastante inflacionados, mas dá-me a sensação que ao contrário dos anos anteriores que este ano compensará mais as marcações na hora pela inferior taxa de ocupação esperada e se tiveres alguma flexibilidade nos dias de ocupação.

Também este ano ando pelos apartamentos / chalés e até agora o que marquei foi a 80€ para 2pax. (sendo ambas perto praia com piscina, 1 norte e outro sul).

Este ano não me apeteceu ir para "fora" mas tenho tido algumas opiniões que nas zonas de islantilla (+/- 20 kms de raio) em espanha se encontram apartamentos a bom preço. dá uma vista de olhos.

Uma outra nota, o litoral alentejano e o turismo rural estão cada vez mais inflacionados....

Ok Thanls, vou verificar.

E arranjei um T2 em Albufeira com piscina 350€ semana.

Também é a ultima de Agosto, mas mesmo assim, acho um bom preço.

É questão de procurar, em mangualde onde deve ter aquela piscina enorme, deve ser facil arranjar isso, ou então amarante, onde tem o parque aquatico.

E arranjei um T2 em Albufeira com piscina 350€ semana.

Também é a ultima de Agosto, mas mesmo assim, acho um bom preço.

É questão de procurar, em mangualde onde deve ter aquela piscina enorme, deve ser facil arranjar isso, ou então amarante, onde tem o parque aquatico.

Ok Obrigado. Eu por acaso tenho estado a procurar na 2ª semana, se calhar o mal também é esse.

Claro que nao . Procura bem e faz uns telefonemas a negociar que a Malta baixa o preco .

Eu paguei isso por um t2 esta semana que passou .

Uma coisa é a semana que passou, outra é em pleno Agosto. Nas outras zonas turisticas desconheço a realidade, mas no Algarve em Agosto a crise passa ao lado, em grande parte devido à cada vez maior quantidade de estrangeiros (em muitas zonas os estrangeiros já superam os nacionais em termos de dormidas). Estes têm um poder de comprar muito superior ao tuga, pelo que 40€ esquece. Um simples quarto numa residencial/pensão sem pequeno-almoço em Agosto chega facilmente aos 70€ (quando o dia 15 de Agosto, feriado, calha a uma sexta ou segunda os preços de uma residencial superam facilmente os 100 euros por noite). Não esperes milagres. Por 40€ nem numa roulotte no parque de campismo.

Recordo que estou a falar do Algarve e apenas de certas zonas deste (Monte Gordo, Vilamoura, Albufeira, etc.).

Há uns tempos dizia-te que estás maluco, hoje em dia já não sei.

No Algarve em Agosto é complicado, mas talvez até consigas.

Sei quem alugou um T2 (6 pessoas) por 500€ uma semana (sem piscina). Dá 70€ por noite.
Por isso, bem pesquisado talvez consigas os tais 40€ noite.

Back